CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:08
.....

Pois não, não sabes. Apeteceu-te mandar para o ar e já está.......
sabes la tu o que eu sei ou deixo de saber.

Nunca disse que nao tinham tido merito. Tiveram foi tambem a bencao do senhor la de cima. Sem ela nao tinham subido.

chacalbenfica

Essa historia que vocês os 2 falam, o meu contou-me o que me deixou orgulhoso da malta do algarve!

Já agora tirem-me la esta duvida: não foi por isso, que o pinto da merda, apareceu com uma ligadura no olho, e passado tipo 3 dias já a tinha tirado e não tinha nada no olho?(acho que foi assim, já não me lembro bem...) se me pudessem esclarecer...

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:08
.....

Pois não, não sabes. Apeteceu-te mandar para o ar e já está.......
sabes la tu o que eu sei ou deixo de saber.

Nunca disse que nao tinham tido merito. Tiveram foi tambem a bencao do senhor la de cima. Sem ela nao tinham subido.
Continuas sem concretizar o teu raciocínio.........

Eu sou de Portimão, sócio do Portimonense, e o Portimonense apenas deveu a si mesmo a subida de divisão.

Se quiseres entrar pelo campo das arbitragens, nem vale a pena, porque o Portimonense não usufruiu de favores alguns, bem pelo contrário.

Ora se não fomos ajudados pelos árbitros e se apenas tivemos um jogador emprestado pelo Porto, que curiosamente nem titular era, gostaria de saber qual a mão que Pinto da Costa teve na nossa subida.

Logo vi que não sabias do que falavas......

Marafado

Citação de: chacalbenfica em 06 de Outubro de 2010, 17:39
Essa historia que vocês os 2 falam, o meu contou-me o que me deixou orgulhoso da malta do algarve!

Já agora tirem-me la esta duvida: não foi por isso, que o pinto da merda, apareceu com uma ligadura no olho, e passado tipo 3 dias já a tinha tirado e não tinha nada no olho?(acho que foi assim, já não me lembro bem...) se me pudessem esclarecer...
Foi na careca.

chacalbenfica

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:44
Citação de: chacalbenfica em 06 de Outubro de 2010, 17:39

Foi na careca.

hum... mas não há uma cena assim em que ele se queixa da vista e depois nao tem nada... ou tou para aqui a imaginar coisas...  :buck2:

Marafado

Citação de: bystander em 06 de Outubro de 2010, 18:32

chulama do crl   :knuppel2:
Até não estão caros os bilhetes, quando comparados aos 50 e 60 euros que se praticam por muito estádio deste país como foi visto na temporada passada.

| João |

Nao estao nada caros! Muito pelo contrario.
Quem nos dera a nos que os precos fossem sempre estes!!!

bystander

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 18:36
Até não estão caros os bilhetes, quando comparados aos 50 e 60 euros que se praticam por muito estádio deste país como foi visto na temporada passada.

quando é o slb ao barulho, não há um que não seja chulo, marafado
preços desses no estádio do algarve, é um abuso para ficar às moscas.....
se ainda fosse no estádio do portimonense......

força Benfica

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 18:36
Citação de: bystander em 06 de Outubro de 2010, 18:32

chulama do crl   :knuppel2:

e o estadio nao é nenhum quintal como alguns

| João |

LCBrito

Agora é que me lixaram, acho que vou... não estão nada caros...

Red Eyes

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 17:32
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 17:13
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 15:37
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 14:07....
Mas o que é que é comum a todos os clubes? A falta de inteligência ou o comportamento de rebanho??
O comum a todos os clubes e o mesmo que e comum a (quase) todos os portugueses. Se os adeptos sao portugueses (maioritariamente)...

Quando dizes que o comportamente da multidao e o comportamente dos benfiquistas sao coisas diferentes significa o que?
Como e que queres diferenciar a cultura dos portugueses da cultura dos adeptos? nao percebo...
Significa que o comportamento dos Benfiquistas se enquadra naquele tipo em que as pessoas se juntam em torno de um objectivo comum, tal como num concerto ou num comício. Já o comportamento de uma multidão pode não ter objectivos comuns: imagina uma assembleia ou, pura e simplesmente, uma multidão anónima em que alguém ou alguns tentam despertar a atenção...
Quanto à diferença em relação à cultura...onde é que eu disse isso??? :huh:
O comportamento advem da cultura que se tem parece-me. por isso e que fiz a associacao.
Discordo. Num mesmo estádio tens pessoas com culturas totalmente diferentes e, muitas vezes, a maioria exibe o mesmo comportamento...
I rest my case.

Far(away)

Porque o Portimonense não joga em Portimão? Por causa da receita?

LX

Por mim o estádio estava às moscas.. chega de chulice!