Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

PB

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2010, 22:57
Esse Tolói tem tanta fama e tão pouco proveito...
Hum... já lhe vi grandes jogos, quer no Góias, quer na selecção sub-20 brasileira.

VALEBEM

O Sidnei não tem condições para fazer o tipo de jogo que o David faz, e a meu ver esse é o tipo de central que se complementa bem com o Luisão, que é sobretudo um patrão, e um jogador de sobra!

Denim

Tolói ou MFernandes!Mas vão ser precisos uns bons M€ para os sacar!

PB

O Sidnei tem um problema grave, falta de "nervo" que um central é obrigado a ter.

melo7

Este eder luis ta se a preparar para ser o Makukula desta época..

Elvio

O tipo de jogo do David é inventar até meter nojo . . . ando pelos cabelos com ele , sinceramente

PB

Citação de: Elvio em 09 de Outubro de 2010, 23:00
O tipo de jogo do David é inventar até meter nojo . . . ando pelos cabelos com ele , sinceramente
:-X
Verdade.

Elvio

E para terminar digo , qualquer um que jogue ao lado de um Luisão tem tudo para ser bom . . .

Stanic

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2010, 22:56
O Dedé, que poucos conhecem ainda, é um central fabuloso! Tem muito do David Luiz nele! Rapidez, contundência no desarme...
O Toloi, na minha opinião, é um mito! Não vejo nada de mais nele! É um Nuno André Coelho da vida... Aparenta classe a jogar, mas é fraco na sua função de defesa!
O Eder está mesmo em grande forma! Que se faça um bom negócio com ele!

Gosto muito do Dedé, fiquei bastante surpreendido com as suas capacidades e bem que podia ser envolvido num negócio com o Éder Luís.

pedroslb18

Para mim o Sidnei te mais condiçoes para fazer aquilo que o Benfica necessita do que o DL, o Dl por achar que pode tudo e mais algo sobe sempre e arrisca sempre demais.

O Sidnei nao tendo tanta tecinca com o seu fisico consegue subir e proteger melhor a bola e ser mais acertado na altura em que a deve soltar nao perdendo tantas jogadas com o David Luiz.

E parece-me mais certo no que diz respeito ao passe.

N3ST4

VALEBEM

Independentemente disso, acho que precisamos de um central que vá ao confronto directo com o avançado, que seja rápido, e que saia bem a jogar, caso o David saia!

PB

Citação de: N3ST4 em 09 de Outubro de 2010, 23:02
F. Bastos tb está a jogar...
Esse, sim. Se houvesse uma política de aproveitamento dos jogadores emprestados, poderia muito bem regressar.

pedroslb18

Citação de: Elvio em 09 de Outubro de 2010, 23:01
E para terminar digo , qualquer um que jogue ao lado de um Luisão tem tudo para ser bom . . .

Edcarlos.

(nao tenho a certeza se chegou a jogar ao lado do Luisao.)

Mas sim jogar ao lado do Luisao faz qualquer um parecer melhor.