Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

paulosilva23

7 de Novembro,  Dragay  :metal:

Lá estarei, de novo.

Das melhores sensações que um grande benfiquista pode ter, apoiar a equipa naquele ambiente, demais. E sair de lá com uma vitória.. Será lindíssimo.

E, pelo menos, desculpe Sr. Presidente, vou estar na Figueira, Leira, Aveiro e Alvalidl.

Quando o Amor pelo clube fala mais alto..

hotfish

Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2010, 20:59
Se fosse o Pinto da Costa a pedir aos seus porquinhos não tenho dúvidas que aceitavam na boa...

Estava a pensar exactamente no mesmo...

KidLambreta

Quem for aos jogos fora da Luz, nunca mais terá moral para criticar o sistema, pois nada faz para que ele desapareça. E quando ouvir o Benfica ser gozado pelos inimigos deverá baixar a cabeça de vergonha, pois foi um dos que contribuiu para esse gozo.

Ru10

Amar o clube para mim é crucificar a sua própria vontade/vicio...

leather

Eu já decidi no fim do jogo do guimarães e antes do comunicado que só ia os jogos em casa.
Só dou dinheiro ao Benfica. Os outros se querem dinheiro que peçam ao pintocorrupto.

saí de lá revoltado, andam a fazer pouco de nós e  nós a alimentar o circo!

Para mim, chega, para ser roubado não vou!

Ft.johИИ

Citação de: leather em 11 de Outubro de 2010, 21:07
Eu já decidi no fim do jogo do guimarães e antes do comunicado que só ia os jogos em casa.
Só dou dinheiro ao Benfica. Os outros se querem dinheiro que peçam ao pintocorrupto.

saí de lá revoltado, andam a fazer pouco de nós e  nós a alimentar o circo!

Para mim, chega, para ser roubado não vou!

já somos 2!!

fpais

Eu já nem em Coimbra vou, não pago tv de aos corruptos, não vejo programas onde estejam comentadores adeptos dos corruptos, a prova disto é que eu só soube da bronca do programa da RTP-N aqui no forum.

fpais

Prefiro guardar o dinheiro para ir á catedral mais vezes.

soulsearcher

Acho muito bem que não alimentem esses clubezecos que só sabem dizer "habemus papa". Porquê?

- Porque quando queremos negociar jogadores pedem sempre dobros ao Benfica do que pedem aos corruptos.
- Porque quando jogam contra nós correm como se não houvesse amanhã, são agressivos e violentos e depois contra os porcos abrem-se todos e são cordeiros mansos.
- Porque os preços dos bilhetes são uma vergonha e um ultraje quando comparados com outros.
- Porque apoiam os corruptos em tudo e andam a reboque do clube do sistema apoiando e comendo as migalhas.

Querem que esta merda continue? Então continuem a dar dinheiro a esses chulos que vão no caminho certo.

DeSousa

Acho que devemos apoiar a decisão da direção a 100%........

vrtds

Citação de: fpais em 11 de Outubro de 2010, 21:17
Eu já nem em Coimbra vou, não pago tv de aos corruptos, não vejo programas onde estejam comentadores adeptos dos corruptos, a prova disto é que eu só soube da bronca do programa da RTP-N aqui no forum.
lol
tb eu...

RedStar1982

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2010, 21:06
Quem for aos jogos fora da Luz, nunca mais terá moral para criticar o sistema, pois nada faz para que ele desapareça. E quando ouvir o Benfica ser gozado pelos inimigos deverá baixar a cabeça de vergonha, pois foi um dos que contribuiu para esse gozo.

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

Aqueles que abandonaram o Benfica nos tempos dos 6º lugares, dos 3º´s quando ficávamos a 20 pontos dos primeiros, aqueles que não enchem o estadio da luz porque se joga contra o setubal...aqueles que nunca levaram com escarros, agressões policiais, chuva e frio, horas de espera, carteira vazia em todos os campos, alguns sem casa de banho etc ....esses tem de baixar a cabeça de vergonha quando me virem passar na rua...

ENFIM...

Tenho de ser respeitado na minha decisão...deixem lá de catalogar Benfiquistas...

Sickness:SLB

Ainda bem que não precisas de passar por isso.
E ainda bem que nunca foste a jogos fora contribuir (já que falas nisso) para tantas vitórias. Sim porque isto não apareceu porque um senhor disse, já existe há anos. Se o tivesses feito antes ainda compreendia, ser carneiro é muito mau.

cristao69

Citação de: RedStar1982 em 11 de Outubro de 2010, 21:27

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

Aqueles que abandonaram o Benfica nos tempos dos 6º lugares, dos 3º´s quando ficávamos a 20 pontos dos primeiros, aqueles que não enchem o estadio da luz porque se joga contra o setubal...aqueles que nunca levaram com escarros, agressões policiais, chuva e frio, horas de espera, carteira vazia em todos os campos, alguns sem casa de banho etc ....esses tem de baixar a cabeça de vergonha quando me virem passar na rua...

ENFIM...

Tenho de ser respeitado na minha decisão...deixem lá de catalogar Benfiquistas...

mas aqui cataloga-se tudo...presidente, jogadores,adeptos----e o forum que temos!