Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Il Piccolo Bomber

está proposta é um atentado e uma barbaridade... e vai em contra a tudo akilo k o benfica deve ser... um clube sério, leal e não entrar nestas jogadas de bastidoress... este luis filipe vieira com akelas escutas com o valentim... estás propostas são parvoices  k um clube honesto n deve acatar... o clube é dos sócios, n de meia duzia de visionários.

Jigz

Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: hotfish em 11 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2010, 20:59
Se fosse o Pinto da Costa a pedir aos seus porquinhos não tenho dúvidas que aceitavam na boa...

Estava a pensar exactamente no mesmo...

É a unica coisa que invejo neles.

O PORCO MOR pede e eles RUMAM TODOS para o MESMO lado.

Aqui no nosso clube é precisamente o contrario.

ENFIM

Ora aí está...

KidLambreta

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2010, 21:31
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2010, 21:06
Quem for aos jogos fora da Luz, nunca mais terá moral para criticar o sistema, pois nada faz para que ele desapareça. E quando ouvir o Benfica ser gozado pelos inimigos deverá baixar a cabeça de vergonha, pois foi um dos que contribuiu para esse gozo.

Ainda bem que não precisas de passar por isso.
E ainda bem que nunca foste a jogos fora contribuir (já que falas nisso) para tantas vitórias. Sim porque isto não apareceu porque um senhor disse, já existe há anos. Se o tivesses feito antes ainda compreendia, ser carneiro é muito mau.
Mas tu conheces-me de algum sítio para saberes se fui ou não a alguns jogos? Se levei com calhaus em cima cá no norte? Mas que puta de mania de superioridade moral que tens. Sim, já fui e bastas vezes e apenas no ano passado fui à nova Luz. Mas agora é onde irei. Apenas e só à Catedral, à minha casa. E comecei assim desde o ano passado. E continuo a afirmar, quem vai aos jogos fora neste momento está a fazer o jogo dos porquistas azuleitões, mesmo que pense o contrário.

Almodovar

boicote aos jogos fora = acto vergonhoso.
imaginemos, no que apoia isso o benfica em portimao?
portimonense é um clube corrupto, tem ligaçoes à O.desportos? é satelite do porto?
portimonense ha-de ser daqueles grupos que precisa destes jogos para sobreviver, para poder jogar neste campeonato, para poder ir as ilhas, etc etc..
noq ue é que o boicote, ajuda o benfica, ajuda o futebol portugues? NADA, ZERO!
antes de fazer boicotes fora, peçam explicaçoes ao shor presidente(?) de certas amizades nas tribunas vips e relaçoes com outros clubes, GRANDES.., e a vergonha de preços em casa que se tem assistido.
agora, uma pessoa do sul ou do norte, que nao esteja no raio dos 50kms em lisboa, se nao apoiar o benfica fora, apoia onde, em casa? pois, é barato vir a lisboa...
foda-se so pensam no proprio cuzinho com estes pedidos..

Far(away)

Estamos já a assistir ao extremismo de nas entrelinhas acusar aqueles que furarem o boicote de maus benfiquistas. E quem o faz devia ter vergonha na cara. Isto dito por alguém que concorda com esta medida.

ednilson

Almodovar

leather

Citação de: Shoodle em 11 de Outubro de 2010, 21:48
Vocês e as palavras fortes... Roubar? Mas alguma vez ir ver o Benfica seja a que estádio for pode ser considerado roubo? Não é novidade para ninguém que quando o Benfica joga nos estádios os preços são maiores, mas nada disso vai mudar as atitudes dos clubes porque é aí que facturam a sua quota parte e que quota da época. Volto a frizar o Benfica tem que ter a atitude que o diferencia desde a sua existência que é jogar para ganhar, mentalidade e pensamento, tudo o resto vem por acréscimo.
Cada um tem a sua opinião sobre o que deve ou não fazer, mas os adeptos que apoiam o Benfica incondicionalmente em todos os jogos têm também que ser respeitados, porque muitos deles abdicam de muita coisa para poderem estar em convívio e ver aquilo que mais prezam.
As atitudes partem de cada um, qualquer um pode dizer o que pensa, respeito entre Benfiquistas é e será sempre o mais importante, uns defendem sempre, outros só de vez em quando!

Saudações Benfiquistas

Quando me referia ao roubo, falava da vergonha do olarápio!
Quanto aos bilhetes, é evidente que embora me sinta igualmente assaltado, não é por causa disso que deixo de ir ver os jogos...

o expoente máximo da roubalheira dos bilhetes forma os 60€ que paguei para ver o jogo com o Paços, à chuva e junto á bandeirola de canto! se isto não é roubar é o quÊ?

Mas repito, não é por causa do preço que deixo de ir é por andarem a brincar connosco!

Almodovar

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2010, 21:55
Citação de: Almodovar em 11 de Outubro de 2010, 21:54
(offtopic.. far, vives em londres?)

Yep!
acho que vou mandar uma Pmzinha, chatear um bocadinho ;)
se nao te importares, claro.

POKER ALHO

Citação de: Almodovar em 11 de Outubro de 2010, 21:52
portimonense é um clube corrupto, tem ligaçoes à O.desportos? é satelite do porto?
portimonense ha-de ser daqueles grupos que precisa destes jogos para sobreviver, para poder jogar neste campeonato, para poder ir as ilhas, etc etc..
antes de fazer boicotes fora, peçam explicaçoes ao shor presidente(?) de certas amizades nas tribunas vips e relaçoes com outros clubes, GRANDES.., e a vergonha de preços em casa que se tem assistido.
agora, uma pessoa do sul ou do norte, que nao esteja no raio dos 50kms em lisboa, se nao apoiar o benfica fora, apoia onde, em casa? pois, é barato vir a lisboa...

O amigo o Portimonense tem 6 ou 7 jogadores do Porto.
Treinador da escola do Porto.
Presidente da escola do Porto.
Vendeu um jogador junior ao FCP quando estava tudo acordado com o Benfica.

Amigo sou de Silves e prefiro gastar dinheiro na Luz do que aqui em Portimão.

Far(away)

Almodovar

Citação de: POKER ALHO em 11 de Outubro de 2010, 21:56
Citação de: Almodovar em 11 de Outubro de 2010, 21:52

O amigo o Portimonense tem 6 ou 7 jogadores do Porto.
Treinador da escola do Porto.
Presidente da escola do Porto.
Vendeu um jogador junior ao FCP quando estava tudo acordado com o Benfica.

Amigo sou de Silves e prefiro gastar dinheiro na Luz do que aqui em Portimão.

vendo dessa forma, entao escuzam de jogar.. todos os clubes ou quase, tem jogadores do porto, do benfica, sporting, etc..

savg

Eu pessoalmente concordo com o boicote mas compreendo que existam Benfiquistas com opinião divergente, é uma posição individual. No entanto, com esta carta, cheira-me que o Presidente teve acesso a informações de que o POLVO se estava novamente a movimentar neste periodo de paragem da Liga, não será? Quando o SLB se deslocar a um dos campos que só enchem nesses jogos (Paços, Olhão, Setubal, Coimbra, Leiria, Vila do Conde, etc.) e não forem adeptos do SLB, uiii! Vocês vão ver? 2/3s dos clubes vão entrar em pânico e a Direcção da Liga tb, seria um descalabro em termos financeiros. Nós, ficamos na mesma pois continuamos a ir aos jogos em casa.