TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Shoky

Depois venham pedir para boicotar os jogos de Vila do Conde, Braga, Guimarães...etc.
Pó crl...

Não há um unico jogo na Luz em horários em condições para os benfiquistas do norte...UM UNICO!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 21:38
Depois venham pedir para boicotar os jogos de Vila do Conde, Braga, Guimarães...etc.
Pó crl...

Não há um unico jogo na Luz em horários em condições para os benfiquistas do norte...UM UNICO!

Até para mim que moro a 15 minutos são uma treta, quanto mais... Enfim.

Shoky

Eu queria boicotar os jogos fora...queria mesmo.
Mas que oportunidades tenho eu de ver o Benfica na Luz durante a época inteira? Nenhuma.
Já nem um puto dum jogo contra o Arouca.

SimpSLB

Citação de: trainmaniac em 11 de Outubro de 2010, 21:39
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 21:38
Pó crl...

Até para mim que moro a 15 minutos são uma treta, quanto mais... Enfim.
Mesmo, é um nojo do crl, então nos derbys que se quer é festa, a um Domingo às 20h45? Acaba o jogo quase às 11 e ou vai-se para casa ou chega-se às 3 da manhã antes de dia de semana

AG

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 21:39
Eu queria boicotar os jogos fora...queria mesmo.
Mas que oportunidades tenho eu de ver o Benfica na Luz durante a época inteira? Nenhuma.
Já nem um puto dum jogo contra o Arouca.
Tas a pensar ir a Aveiro ver o Benfica?

AG

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 22:12
Quem sabe...
Se calhar até vou.
:)

É uma nojice, nem contra o Arouca... que tristeza, só me apetece dizer asneiras!

blacK_Eagle

Estou a pensar ir ver o jogo, mas se for sexta-feira não vou. Custa muito fazer o jogo, por exemplo, no Sábado às 16h, ou então vá, às 18h, no máximo?

trainmaniac

sammer

Afonso

SimpSLB

Citação de: ser_slb em 11 de Outubro de 2010, 22:23
hora comfirmada...
jogo sabado as 21:00h
OMG mas que merda? Brigadinho, já não vou (Também dou azar na Taça, fui ao Benfica-Guimarães last-year)

blacK_Eagle

Pelo menos é no Sábado, e não na sexta-feira, como se chegou a falar por aqui. No entanto, isso de ser às 21h é uma vergonha!