Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

EB_94_SLB

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2010, 19:45
Sempre que formos roubados e humilhados nos jogos realizados fora-de-casa, irei agradecer a todos os benfiquistas que estiveram presentes no jogo e ao mesmo tempo, lembrar que foram coniventes com o estado a que chegou o futebol português.

LOL!

:2funny:

Di_SLB

Agora fiquei curiosa...
Quando formos roubados em casa, como temos sido, agradecemos a quem?  :confused:

Denim

Shoky

Eu vou boicotar o jogo com o Arouca...infelizmente.

Ludwig van

Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 20:00
Agora fiquei curiosa...
Quando formos roubados em casa, como temos sido, agradecemos a quem?  :confused:
Somos roubados e ainda agradecemos?!

Cheira-me a infiltrada! :police:

Di_SLB

Citação de: Ludwig van em 12 de Outubro de 2010, 20:15
Citação de: Di_SLB em 12 de Outubro de 2010, 20:00
Agora fiquei curiosa...
Somos roubados e ainda agradecemos?!

Cheira-me a infiltrada! :police:
Contextualiza-te pah!!!!! :tickedoff:

Almodovar

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 20:13
Eu vou boicotar o jogo com o Arouca...infelizmente.
eu devia boicotar devia.. 3a divisao 5€ (mal a menos) mas 10 para nao socios? fds, andamos a roubar ou quê? quer dizer, se alguem quiser levar familia, nao pode porque compensa mais ver o lyon, sempre e um jogo interessante, por mais 10 € --'

Rapazessemnome

Citação de: jotenko em 12 de Outubro de 2010, 01:14
Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 01:12
Citação de: jotenko em 12 de Outubro de 2010, 01:11
Citação de: Rapazessemnome em 12 de Outubro de 2010, 00:41
Bom post! É definitivamente uma vergonha algumas merdas que se lêm aqui!

Tenham a verdadeira noção do que é ser do BENFICA e pensem no quanto se andam a rir de nós com certas atitudes que andamos a ter. Mas estejam descansados, os "cagões" do ano passado que não lá foram, este ano também não fazem falta! Espero que na última jornada, quando já formos campeões, que fiquem na merda e sem bilhete para o jogo do título!

Modera a linguagem e lava a boca antes de chamares cagões a irmãos benfiquistas teus.

Eu fui ao Dragão o ano passado portanto nem me sinto ofendido com isso, sinto ofendido sim com insultos gerais e gratuitos.

JOTENKO, por algum motivo a palavra aparece entre aspas...

E sabes o significado da palavra...receosos, amedrontados...não vi a ofensa...admito que é provocatório.

:smokin: O0

Pois...

...Lá íamos nós para a tipica discussao de quem vai ver os jogos todos ao Estadio vs Quem Nao vai.

Não não íamos. Bastava leres as coisas com um bocado de atenção, para perceberes que os CAGÕES a que me refiro, não eram obviamente os que lá foram como eu e tu, mas sim os que não foram porque, supostamente, aquilo iam rolar cabeças. Repara no que disse ""cagões" do ano passado que não lá foram"... NÃO lá foram. NÃO... ;) Enfim.

IPASLB

NA MINHA OPINIÃO E ATÉ TEREM MAIS RESPEITO PELO SLB(SE EU TIVESSE PODER PARA ISSO, CLARO) NÃO VERIAM UM TOSTÃO DE ADEPTOS BENFIQUISTAS!
Estou de acordo com LFV.

slb31v2

Ver jogos fora, NÃO! NÃO pago para ser roubado...

KidLambreta

Depois de ouvir hoje no Trio de Ataque, a vontade tão grande que os azuleitões e lagarsapos têm que os Benfiquistas resistam ao pedido da direcção do SLB em boicotarem os jogos fora, ainda me faz ter maior convicção que é muito importante que o boicote resulte. Nunca os vi tão nervosos com uma iniciativa do SLB.

Shoodle