Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

LEV

Por motivos vários não costumo ir aos jogos nem no estádio, nem fora, mas na minha opinião ninguém tem o direito de dizer aquilo que as pessoas devem ou não fazer. No entanto, entendo a posição de sugerirem que os benfiquistas não assistam aos jogos fora para que assim os outros clubes sintam a força benfiquista ou ausência dela quando no fim forem fazer as conta$. Eu se costumasse acompanhar os jogos do Benfica ao vivo iria acatar a decisão de não dar o meu dinheiro aos outros clubes. Mas se há pessoas aqui que não acham isso importante e fá-los felizes apoiar o Benfica todas as semanas seja na Catedral ou fora dela então é a decisão de cada um e isso não os faz mais ou menos benfiquistas.

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 13 de Outubro de 2010, 15:49
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Outubro de 2010, 15:39

By Luis Filipe Vieira:

"Assistir ao jogos fora do estádio da Luz é pactuar com actual estado do futebol POrtuguês"

Já apoiar o Valentim Loureiro, andar de mãos dadas com o Oliveira, e emprestar jogadores ao clube do Rui Alves são medidas revolucionárias contra esse mesmo sistema.

Xiii...isso é entrada a pé juntos....devias levar vermelho :P

Almodovar

By Luis Filipe Vieira:

"Assistir ao jogos fora do estádio da Luz é pactuar com actual estado do futebol POrtuguês"

pede para nao ir-mos fora, e depois em casa mete uma barbaridade de preços (comparado com o porto por exemplo) para a 3a elim. da taça de portugal com um arouca da liga orangina..

pguerreiro

Citação de: Çula em 13 de Outubro de 2010, 18:29
Citação de: Manuel_apt em 13 de Outubro de 2010, 15:44

By Luis Filipe Vieira:

1000 % de razão

E eu que julgava que isto era um clube democrático. Era só o que me faltava um presidente que têm um passado cheio de benfiquismo e amor ao clube vir para a praça pública de forma indirecta definir quem é benfiquista de 1ª ou de 2ª. Enquanto eu ia à bola pela mão do meu pai outros andavam a pagar cotas de sócio do FCP.
Eu vou estar presente no estádio do Algarve para apoiar o MEU clube, o SPORT LISBOA e BENFICA!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Acho que aqui não está em questão o LFV outrora pagar quotas ao FC Porto ou não, os outros grandes presidentes benfiquistas de 1.ª ao fim ao cabo o que fizeram para pôr travão à sedimentação desta estratégia de corruptos? O que fez Fernando Martins que ainda hoje é grande amigo do Pinto da Costa e nunca rompeu com ele em prol de interesses pessoais com os seus hoteis e o alojamento das equipas do Porto no Sul? O que fez João Santos além de umas tímidas entrevistas, e o que fez o seu cheio de boas intenções Gaspar Ramos, que não obstante as tentativas foi invariavelmente reduzido à insignificância? Jorge de Brito, Manuel Damásio? Pois, temos o que temos hoje, LFV pode não ser benfiquista de berço mas decerto esta medida deve ser olhada noutro prisma.

Redady

vocês querem ver que o Estádio do Algarve ainda vai encher!?...

RedStar1982

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2010, 20:12

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha que se estivéssemos na frente garanto que tava la toda a gente...como andamos a 7 ... :crazy2:

LCBrito

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2010, 20:14

Olha que se estivéssemos na frente garanto que tava la toda a gente...como andamos a 7 ... :crazy2:
Se fôssemos à frente achas que eles pediam para os adeptos não irem? Éramos gamados mas "continuávamos" calados. Como foi no ano passado...

RedStar1982

Sim, claro...mas o pedido ai caia no saco roto...porque isto a uns é sacrifício a outros é juntar o útil ao agradável...

andre_04_SLB

A grande maioria vai continuar a ir. Não tenho dúvida, até porque do pessoal que conheço que costuma ir fora, todos vão continuar a ir.

Manuel_apt

Citação de: Çula em 13 de Outubro de 2010, 18:29
Citação de: Manuel_apt em 13 de Outubro de 2010, 15:44

By Luis Filipe Vieira:

1000 % de razão

E eu que julgava que isto era um clube democrático. Era só o que me faltava um presidente que têm um passado cheio de benfiquismo e amor ao clube vir para a praça pública de forma indirecta definir quem é benfiquista de 1ª ou de 2ª. Enquanto eu ia à bola pela mão do meu pai outros andavam a pagar cotas de sócio do FCP.
Eu vou estar presente no estádio do Algarve para apoiar o MEU clube, o SPORT LISBOA e BENFICA!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Essa das cotas dos PORCOS já mete nojo.

É por isso que digo NUNCA mas NUNCA o BENFICA conseguira unir TODAS AS FORÇA para alguma coisa.

Há SEMPRE alguem que mina a COISA.

Enfim todos tem direito à sua opinião mas quando chega a isto nao tenho argumentos.

Demitam-no se vão continuar sempre com estas merdas, ja não chega a merda dos PORCOS CORRUPTOS E os SUBMISSOS dos lagartos LANGONHEIROS.

Freire

pguerreiro

Citação de: LCBrito em 13 de Outubro de 2010, 20:16
Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2010, 20:14

Se fôssemos à frente achas que eles pediam para os adeptos não irem? Éramos gamados mas "continuávamos" calados. Como foi no ano passado...

Mas diz-me lá afinal, qual é a objectividade disso? Vou ao estádio e não defendo uma posição oficial do meu clube porque a Direcção não é coerente, é isso? Pensava que a palavra de ordem o ano passado era estarem calados e deixarem os árbitros fazerem o seu trabalho, assim foi com a Comissão de Arbitragem e assim foi com o Benfica. Curiosamente ou não, e não sou eu que o digo, nas análises ditas independentes o Benfica acabou a época 2009/2010 com menos 5 pontos do que devia à pala das arbitragens, esta época o desespero é tanto que o estrebuchar do sistema já nos fez levar menos 6 por causa das arbitragens... Deixem lá a batalha contra a Direcção do SLB de parte por alguns minutos e sejam objectivos.

Far(away)

É a luta dos bons contra os maus. Confesso que estou curioso para saber quantos benfiquistas vão estar presentes no estádio Algarve.

pguerreiro

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2010, 20:31
É a luta dos bons contra os maus. Confesso que estou curioso para saber quantos benfiquistas vão estar presentes no estádio Algarve.

Decerto mais do que o FC Porto mesmo sem boicotes lá levaria.  :2funny:

Far(away)

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2010, 20:33
Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2010, 20:31

Decerto mais do que o FC Porto mesmo sem boicotes lá levaria.  :2funny:

Ai isso concerteza. Bem, agora com a transferência da final da taça da Liga para Coimbra, acabaram-se os choradinhos dos andrades. "Era muito longe e tal"... Coitaditos :cry2: