Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:19
tu é que desconversas. eu falei em não contratar à fartazana como em anos anteriores. e tu que respondeste? ah 8 ainda são muitos, mas «esqueces» de referir a parte dos anos anteriores.

mas siga, que nuns comentários mais abaixo com o fernandes acabaste por corroborar o que eu disse.

8 jogadores é contratar à fartazana.
18 jogadores é contratar à fartazana, mas ainda mais.
10 jogadores é contratar à fartazana, mas menos fartazana do que contratar 18, e mais do que contratar 8.
E os 8, referem-se apenas a parte da época... falta o mercado de Inverno. Só o ano passado vieram 3 nessa altura.

Eu não desconversei, falei de dados concretos. Como o dfernandes disse e bem, até pela estrutura competitiva que montámos o ano passado, já não devíamos ter mais de 3/4 jogadores novos... e obviamente nem se fala de contratar para não fazer parte do plantel, que infelizmente temos problemas financeiros gravíssimos para solucionar, e o crédito está cada vez mais caro para nos darmos a luxos desses.

lonstrup

não contratámos à fartazana como em anos anteriores. isto é um facto ou não é?

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:25

Só o ano passado e 2007 é que têm números de uma ordem de grandeza diferente do deste ano... portanto não, continuamos a contratar à fartazana como tem sido hábito nos últimos 6 ou 7 anos... e é para não ir mais atrás.

2004: 10 jogadores
2005: 12 jogadores
2006: 8 jogadores
2007: 17 jogadores
2008: 10 jogadores
2009: 18 jogadores
2010: 8 jogadores (falta mercado de Inverno)

VALEBEM

Infelizmente, não pude ver o jogo de ontem, mas parece que este rapaz voltou-se a portar muito bem!
Eu fui contra a sua contratação hà quase 1 ano atrás, não porque o achasse mau jogador, mas porque me parecia um gasto desnecessário, atendendo às opções que já tínhamos! E mais desnecessária ainda quando contratámos, quase na mesma altura, um jogador como o Jara, que joga numa posição semelhante!

Acho, no entanto, que é um bom jogador, e que pode triunfar claramente na Europa! Porque é rápido, tem um bom controlo de bola em velocidade, marca e dá a marcar!
Duvido que volte ao nosso clube, e portanto só espero que seja vendido por uma boa verba!
Não se pode dizer que tenha falhado no Glorioso, porque jogou apenas 6 jogos, e chegou com a carruagem em andamento! Nunca é fácil para quem vem de um meio completamente diferente, e sem experiência internacional, algo que o Ramires já tinha...

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:28
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:25

Só o ano passado e 2007 é que têm números de uma ordem de grandeza diferente do deste ano... portanto não, continuamos a contratar à fartazana como tem sido hábito nos últimos 6 ou 7 anos... e é para não ir mais atrás.

2004: 10 jogadores
2005: 12 jogadores
2006: 8 jogadores
2007: 17 jogadores
2008: 10 jogadores
2009: 18 jogadores
2010: 8 jogadores (falta mercado de Inverno)

Se fosses mais atrás era bem pior. Vai ao ano de 96, por exemplo, e vê quantos e quais os jogadores que entraram. Logo, apesar do exagero que ainda se verifica, estamos a progredir.

Ferrenho

Tudo tem uma comparação! Comparem com os outros a ver se tiram conclusões.

Far(away)

É bem que se valorize, possa ser que alguém lhe pegue. Mas desta vez com euros à vista.

Universo Benfica

O Éder marcou algum no Vasco 2x0 Corinthians?

Far(away)

46Rossi

Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2010, 18:55

Ainda há pouco colocaste o vídeo do jogo no tópico do Brasileirão e agora vens perguntar se o Eder marcou?  :huh: :huh: :huh:

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2010, 18:58
Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2010, 18:55

Ainda há pouco colocaste o vídeo do jogo no tópico do Brasileirão e agora vens perguntar se o Eder marcou?  :huh: :huh: :huh:

:huh: :huh: :huh:

MxPxFx

O que sei é que é um jogador jovem e tem valor... está a mostrá-lo! Esteve cá pouco tempo. Apesar de tudo, sempre achei desnecessária a sua contratação também mas é um activo do CLUBE e ao que parece pode render muito ainda, seja desportiva ou financeiramente.

É de aproveitar estes negócios.

Já o FELLIPE BASTOS, parece que também tem mesmo valor e pode ser que volte um dia.

Estes... se o BENFICA estiver mesmo atento, rendem bastante, nem que seja em futuras transferêncais definitivas. Se até o EDCARLOS rendeu... Jogadores jovens com valor, é para render.

Agora, custa-me perceber o que pode acontecer ao MARCEL por exemplo. Não vai para jovem, joga pouco e renovou... enfim.

Hugocarvalhoslb

Aproveitem para obter uns bons trocos com ele, ou reintregem no na equipa

sltiago

RAFL

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Outubro de 2010, 21:00
O que sei é que é um jogador jovem e tem valor... está a mostrá-lo! Esteve cá pouco tempo. Apesar de tudo, sempre achei desnecessária a sua contratação também mas é um activo do CLUBE e ao que parece pode render muito ainda, seja desportiva ou financeiramente.

É de aproveitar estes negócios.

Já o FELLIPE BASTOS, parece que também tem mesmo valor e pode ser que volte um dia.

Estes... se o BENFICA estiver mesmo atento, rendem bastante, nem que seja em futuras transferêncais definitivas. Se até o EDCARLOS rendeu... Jogadores jovens com valor, é para render.

Agora, custa-me perceber o que pode acontecer ao MARCEL por exemplo. Não vai para jovem, joga pouco e renovou... enfim.
jovem? nem é jovem nem é velho, esta na idade ideal....25 anos