Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:38
O Bastos não jogava no Belenenses por culpa própria! Espero que tenha reflectido sobre isso!

o rapaz gosta muito da noite, é?

VALEBEM

PB

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:42
E julgava-se o maior!
Naquela equipa até era. Pena que estava muito gordo.

mahsira

A verdade é que se o problema dele era a adaptação ao futebol europeu e à exigência do Jesus, não é por estar a jogar bem no Brasil que alguma coisa se resolveu.

Mas enfim... Se o que ele está a fazer não chega para merecer uma segunda oportunidade, não sei o que chegará.

T1n0_SLB

Pika^^

Citação de: Grande em 14 de Outubro de 2010, 23:37
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:21
Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

Só temos 50% do passe.
Se ele sair por 4M não ganhamos nada.
O bom disto tudo é não perdermos, que é o que vai acontecer. Por favor, 4M no mercado actual pelo Éder é o negócio do Século.

Gog

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: Grande em 14 de Outubro de 2010, 23:37
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:21
Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

Só temos 50% do passe.
Se ele sair por 4M não ganhamos nada.
O bom disto tudo é não perdermos, que é o que vai acontecer. Por favor, 4M no mercado actual pelo Éder é o negócio do Século.

9M pelo Bebé? 8,5M pelo Roberto??

4M por uma revelaçao do brasileirão??  negócio do século??? dont think so

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:29

miudo??? parabéns pá!
eh eh! tu é de rajada, casar, miudo, é assim mesmo!ve-la se deixas o miudo acabar portista que eu digo-te!
temos que marcar um café ou o caraças!

tudo de bom para o rapaz e para a mãe!
grande abraço

É assim, é à BENFICA!! Abraço!

PB

Veremos se os 8,5 M do Roberto foram muito dinheiro. Do Javi, ninguém fala do preço, por algum motivo...

Gog

Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:51
Veremos se os 8,5 M do Roberto foram muito dinheiro. Do Javi, ninguém fala do preço, por algum motivo...

8,5M pelo roberto é e sempre será um exagero de diinheiro para a sua actual reputação e estatuto!! Que pode ser muito bom e vir a valer esse dinheiro, não duvido!!

Será sempre caro!

PB

Citação de: Gog em 14 de Outubro de 2010, 23:53

8,5M pelo roberto é e sempre será um exagero de diinheiro para a sua actual reputação e estatuto!! Que pode ser muito bom e vir a valer esse dinheiro, não duvido!!

Será sempre caro!
Fala do Javi!

Far(away)

Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:53

Será sempre caro!
Fala do Javi!

Também foi caro. Justificou foi a sua compra, coisas diferentes.

PB

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2010, 23:55
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:53

Será sempre caro!
Fala do Javi!

Também foi caro. Justificou foi a sua compra, coisas diferentes.
Depende do rendimento. Compramos o Éder por 2 M, a meu ver, caríssimo. Compramos o Roberto por 8, 5 e o Javi por 7,5, não vejo nenhum inconveniente.

Tiago#30

Como dizia Scolari : "Caro é o ruim !"