Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Tiago#30 em 14 de Outubro de 2010, 23:57
Como dizia Scolari : "Caro é o ruim !"
Óbvio. Ninguém fala do Di Maria, 6,5 milhões.

Far(away)

Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:56
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2010, 23:55
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: Gog em 14 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:51
Veremos se os 8,5 M do Roberto foram muito dinheiro. Do Javi, ninguém fala do preço, por algum motivo...

8,5M pelo roberto é e sempre será um exagero de diinheiro para a sua actual reputação e estatuto!! Que pode ser muito bom e vir a valer esse dinheiro, não duvido!!

Será sempre caro!
Fala do Javi!

Também foi caro. Justificou foi a sua compra, coisas diferentes.
Depende do rendimento. Compramos o Éder por 2 M, a meu ver, caríssimo. Compramos o Roberto por 8, 5 e o Javi por 7,5, não vejo nenhum inconveniente.

Não somos o Barça ou o Real. Um contratação a rondar os 7 ou 8 M será sempre cara. Agora face ao rendimento que o jogador pode apresentar, se for bom, será sempre um bom investimento.

Aliás eu defendo que o Benfica deve comprar pouco, mas bem.

PB

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2010, 23:59
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:56
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2010, 23:55
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: Gog em 14 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: PB em 14 de Outubro de 2010, 23:51
Veremos se os 8,5 M do Roberto foram muito dinheiro. Do Javi, ninguém fala do preço, por algum motivo...

8,5M pelo roberto é e sempre será um exagero de diinheiro para a sua actual reputação e estatuto!! Que pode ser muito bom e vir a valer esse dinheiro, não duvido!!

Será sempre caro!
Fala do Javi!

Também foi caro. Justificou foi a sua compra, coisas diferentes.
Depende do rendimento. Compramos o Éder por 2 M, a meu ver, caríssimo. Compramos o Roberto por 8, 5 e o Javi por 7,5, não vejo nenhum inconveniente.

Não somos o Barça ou o Real. Um contratação a rondar os 7 ou 8 M será sempre cara. Agora face ao rendimento que o jogador pode apresentar, se for bom, será sempre um bom investimento.

Aliás eu defendo que o Benfica deve comprar pouco, mas bem.
O que venho dizendo... poucos mas bons e se forem caros, que sejam caros e bastante caros.

Tiago#30

E dos quase 12 pelo Cardozo, Simão, dos 7.5 pelo Ramires etc

Já os 4 pelo Balboa... ::)

PB

Far, o dinheiro que enterramos em jogadores que não deram nada. Deveria dar para contratar o Van der Vaart ao Real e ainda sobrava dinheiro. Mero exemplo!

Far(away)

Citação de: PB em 15 de Outubro de 2010, 00:01
Far, o dinheiro que enterramos em jogadores que não deram nada. Deveria dar para contratar o Van der Vaart ao Real e ainda sobrava dinheiro. Mero exemplo!

Pois... por vezes comprar barato sai caro.

PB

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 00:04
Citação de: PB em 15 de Outubro de 2010, 00:01

Pois... por vezes comprar barato sai caro.
... e o caro sai barato.  :) :tonge:

BestEagle26

isso é tudo muito relativo... o jogador pode ser bom.. caro... da-se mal... foi sempre caro.... é bom, foi caro.. joga muito.. fica barato... é barato... joga bem... vendeu-se caro... grande compra-venda... é barato... não presta... saiu caro....

tudo vai depender do rendimento do jogador cá.... ninguém sabe se vai sair bem ou mal... digamos que é como jogar à roleta... com 90% de hipóteses positivas em alguns casos... e em muitos.... probabilidades de 50% - 50%

Grande

Não venham com historias quer o Roberto quer o Javi foram caros.
Podem é a vir bons negócios no futuro. Mas a verdade é que representam uma grande fatia de transferências que o Benfica tem disponível por época. Se não fosse o Fundo cria ver como é era.

Far(away)

Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2010, 00:52
Podem é a vir bons negócios no futuro. Mas a verdade é que representam uma grande fatia de transferências que o Benfica tem disponível por época. Se não fosse o Fundo cria ver como é era.

Quais histórias? Qualquer jogador que custe acima de 7M para o Benfica será sempre um jogador caro.

Isso nada tem a ver com o seu rendimento posteriormente, são coisas diferentes. Podes dizer-me... "Ah e tal o Javi acabou por ser barato, tanto que ele joga bem"... isso para mim quer dizer que justificou o investimento, mas não deixou de ser caro.

O caminho a seguir para mim seria precisamente esse, comprar pouco, mas bem. Investir a sério em jogadores que sejam reais mais valias. Isto não quer dizer que deixemos de estar atentos aos jovens jogadores que despontam por aí, simplesmente a estratégia podia ser um pouco diferente daquilo que acontece hoje em dia.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 00:54

Quais histórias? Qualquer jogador que custe acima de 7M para o Benfica será sempre um jogador caro.

Isso nada tem a ver com o seu rendimento posteriormente, são coisas diferentes. Podes dizer-me... "Ah e tal o Javi acabou por ser barato, tanto que ele joga bem"... isso para mim quer dizer que justificou o investimento, mas não deixou de ser caro.

Vai dormir que o teu mal é sono... Isso foi exactamente o que ele disse!

46Rossi

O Ganso por 7M não era barato? Ou o Neymar?  :confused:

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 15 de Outubro de 2010, 00:57
O Ganso por 7M não era barato? Ou o Neymar?  :confused:

Para mim seria muito barato.
Para mim o barato ou o caro depende do valor de mercado na altura em que se faz o negócio... é uma noção que para mim não depende de mais nada.

Grande

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 00:54

Ai é um bom negocio, pois vale o que custou.
Barato era se custa-se 2M e joga-se o mesmo que o Javi.

Joga Bonito

Agora se calhar sou eu que preciso de dormir...

LOL

Até amanhã!