Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

LOl se calhar o meu problema é mesmo o sono, directa em cima, hehehehe!

sltiago

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: Grande em 14 de Outubro de 2010, 23:37
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:21
Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

Só temos 50% do passe.
Se ele sair por 4M não ganhamos nada.
O bom disto tudo é não perdermos, que é o que vai acontecer. Por favor, 4M no mercado actual pelo Éder é o negócio do Século.
É mesmo assim , oh manuel damasio !

PablitoAimar

Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2010, 00:52
Não venham com historias quer o Roberto quer o Javi foram caros.
Podem é a vir bons negócios no futuro. Mas a verdade é que representam uma grande fatia de transferências que o Benfica tem disponível por época. Se não fosse o Fundo cria ver como é era.
LOOOL!

Mastik90

Citação de: nightcrowler em 14 de Outubro de 2010, 23:33
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:30
O Bastos, se meter na cabeça que quer ser um grande jogador, tem tudo para ser útil ao Benfica!

acho o mesmo.
tem remate, passe, visão de jogo, presença fisica. vamos ver o que sai dali. e em termos de livres pode ser importante no futuro.
o camacho falava mesmo muito bem dele. acho que não terá desaprendido.
seria bom que fosse emprestado a um clube da nossa liga.

p.s. lembram-se quando este foi considerado como flop por não jogar no belenenses? aprendam por favor a dar tempo aos jogadores. como se alguém aos 19 anos tivesse a obrigação de ser titular.

eu a este jogador nao o considero um medio defensivo puro como o Javi Garcia ou o Xabi Alonso, mas sim uma especie de Sergio Busquets que embora esteja na carta como medio defensivo nao o é é mais uma especie de medio centro que recua a organizar jogo e ao mesmo tempo ajuda a defesa ja que como medio defensivo o Barça nao precisa pk o Pique esta sempre bastante subido no terreno e faz ele esse papel...

rkc

Mr_Ben

As vezes que vi este gajo jogar mostrou-me muito pouco.  Este sim, acredito foi um erro de casting. Agora, é historia do costume, regressam ao Brasil... vem a contra informação diária, se não o tivesse visto a jogar, estava acreditar que estava a renascer um novo Carlos Tevez  loool.

Marafado

Para mim o Sérgio Busquets é claramente um pivot defensivo. É o guarda costas do Xavi e do Keita, se bem que agora devido à contratação de Mascherano, veja o seu espaço reduzido na equipa e tenha que provavelmente se soltar para jogar mais como um 8, libertando Xavi quase exlusivamente para a fase de construcção de jogo.

Marafado

Relativamente ao Fellipe Bastos, vejo-o como um jogador que pode actuar num duplo pivot com funções de organização e envolvência atacante. Vejo-o mais como um 8 do que como um 6.

Marafado

E porque o tópico é do Eder Luis, e só agora reparei, dizer que espero que o Benfica consiga minimizar os prejuizos deste negócio.

CLX

Citação de: sltiago em 15 de Outubro de 2010, 01:02
Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: Grande em 14 de Outubro de 2010, 23:37
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 23:21
Falando mais a sério, sinceramente não me parece nada absurda uma proposta de 4 milhões pelo Eder! Aliás, até acho escasso para o que ele tem mostrado!

Só temos 50% do passe.
Se ele sair por 4M não ganhamos nada.
O bom disto tudo é não perdermos, que é o que vai acontecer. Por favor, 4M no mercado actual pelo Éder é o negócio do Século.
É mesmo assim , oh manuel damasio !

Não será o negocio do séc mas se não serve para nós o melhor é vender, se alguem quiser comprar coisa que duvido, se for pelo mesmo preço optimo.

Çula

Este jogador têm muita qualidade. É trabalhar a parte psicológica do rapaz e não tenho a menor dúvida que temos jogador. Não nos podemos dar ao luxo de comprar jogadores e ao primeiro sinal de menor rendimento recambiá-los de volta. Para mim não faz sentido.

H

Busquets é o pivot defensivo mais overrated da actualidade.

T1n0_SLB

Citação de: H em 15 de Outubro de 2010, 12:02
Busquets é o pivot defensivo mais overrated da actualidade.
x1000000000000000

CYBER

por este andar uma equipa russa ou ucra vai perder a cabeça

dfernandes

Citação de: CYBER em 16 de Outubro de 2010, 02:15
por este andar uma equipa russa ou ucra vai perder a cabeça

Era bom era...