Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Darjeeling

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2010, 20:31
Deixar sair este puto para ficar com Peixoto...
O Peixoto ainda nos vai dar grandes alegrias !

Quando for dispensado.

4starstarget

nunca assobiarás um jogador do benfica em vão.

lennySLB

este gajo agr davanos um jeitao !!!

Gimenez

Não é inferior ao Sálvio em nada...

Benfiquismo

Gimenez

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2010, 22:12
Volta em Janeiro crl

O problema era a indemnização que se teria que pagar ao Depor...

Darjeeling

Citação de: 4starstarget em 02 de Outubro de 2010, 21:32
nunca assobiarás um jogador do benfica em vão.
Quando se assobia, não é em vão. É para ver se o gajo acorda !

.:VMPT:.

Citação de: slb2me em 29 de Setembro de 2010, 02:08
o Urreta termina este ano contrato? ou 2012?   
será essa a razão de não ficar no plantel não quer renovar?

se fosse assim é para ser vendido este ano! pouco é pouco e nada é nada

o Danilo Pereira que foi para Lazio ou Milão, também começou a ficar no banco porque não quis renovar, de certeza?

Que filme que estás a fazer....

SLBenfica_Passion

Gostava tanto que tivesse neste actual plantel. Dava outra dimensão, com ele sempre ali a rasgar e a criar perigo. Se tivesse ficado, já se teria afirmado na equipa principal. É pena
Se desse para o ir buscar em Janeiro era excelente

Tiaguu

Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Outubro de 2010, 19:22
Gostava tanto que tivesse neste actual plantel. Dava outra dimensão, com ele sempre ali a rasgar e a criar perigo. Se tivesse ficado, já se teria afirmado na equipa principal. É pena

A meu ver,seria melhor para a faixa esquerda do que o Gaitán (sem demérito para o argentino).

SLBenfica_Passion

Citação de: Tiaguu em 08 de Outubro de 2010, 19:28
Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Outubro de 2010, 19:22

A meu ver,seria melhor para a faixa esquerda do que o Gaitán (sem demérito para o argentino).

Obviamente, é a posição natural do Urreta. O Gaitan na minha opinião, não se tem safado mal, mas ele quando jogar mesmo na sua posição de raiz vai partir tudo

hdanyel

o urreta é muito novo...um a 2 anos a rodar mais, nao lhe vao fazer mal.este anos esta numa liga bastante competitiva pode demonstrar algo mais.

Salvio é muito mais jogador que o urreta. salvio era um dos meus sonhos para o benfica antes de ir para o atletico.Esta em má forma e nao joga á anos e meio, é preciso dar tempo.mas é jogador que de olhos fechados pagava o que o atletico quer por ele.

Universo Benfica

rocky

è com grande desgosto que vejo este talento nao ser aproveitado , mais valia ter custado 8 ou 9 milhoes , vamos ver como vai reagir depois da lesao , acho que nao volta mais ao Benfica mas espero estar enganado