Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Alguem me explica porque compramos o Rodrigo?

idefi

Citação de: Vitor84 em 16 de Outubro de 2010, 15:06
Mais um jogo em que fica de fora, alguém sabe se foi ao banco pelo menos?

Tá no banco

PablitoAimar

Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2010, 15:09
outro negocio "imperdivel"

winteste

Amsterdam

lonstrup

Citação de: Amsterdam em 16 de Outubro de 2010, 17:20
porque temos o Urreta.... :-X
...e no entanto, com rodrigos e com urretas, a malta fica com o pito aos saltos só de ouvir nomes como funes mori e o caraças.

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2010, 17:22
...e no entanto, com rodrigos e com urretas, a malta fica com o pito aos saltos só de ouvir nomes como funes mori e o caraças.

é a geraçao FM

e olha que nao digo isto como critica barata,mas o futebol tornou-se num circular de noticias,eventuais transferencias e promessas de jogadores que é dificil sair dessa excitacao...basta olhar para o sub topico mercado

O pequeno Mouro é que sabe...em Portugal e Espanha dá-se mais importancia ao antes e depois dos jogos do que propriamente ao jogo em si...

Abraço Lonstrup

Pika^^

Porque o Real não queria dar dinheiro, mas como não satisfazia por completo o Benfica, ficámos com 2 jogadores deles para poder-se chegar a um acordo.

O Mourinho segundo me lembro até queria ficar com ele, porque tem potencial e ele só Karim e Higuain como avançados.

Amsterdam

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2010, 17:48
Porque o Real não queria dar dinheiro, mas como não satisfazia por completo o Benfica, ficámos com 2 jogadores deles para poder-se chegar a um acordo.

O Mourinho segundo me lembro até queria ficar com ele, porque tem potencial e ele só Karim e Higuain como avançados.

ou seja. é um jogador com potencial ?

Frank James

Epa o Bolton queria-o tanto mas agora nem calça... Assim, mais valia ter ficado.

T1n0_SLB

Citação de: Amsterdam em 16 de Outubro de 2010, 17:59
Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2010, 17:48

ou seja. é um jogador com potencial ?

Yap, diso não tenho duvidas, mas não podemos andar a comprar todos os jogadores que têm potencial, o Jara, o Nelson Oliveira e o Kardec são todos jovens e todos têm bastante pontecial.
E agora inda se fala nesses argentinos.

Grande

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Rodrigo, internacional e titular da selecção Sub-19 espanhola. E toda a gente sabe o que é o futebol espanhol».

:whistle2:

sltiago

Citação de: Amsterdam em 16 de Outubro de 2010, 17:35
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2010, 17:22

é a geraçao FM

e olha que nao digo isto como critica barata,mas o futebol tornou-se num circular de noticias,eventuais transferencias e promessas de jogadores que é dificil sair dessa excitacao...basta olhar para o sub topico mercado

O pequeno Mouro é que sabe...em Portugal e Espanha dá-se mais importancia ao antes e depois dos jogos do que propriamente ao jogo em si...

Abraço Lonstrup
Nem conheco esses jogadores lol.. O que mais me lixa nem e terem compralo é terem emprestao ao clube a que foi emprestado tendo os PL's que tem. Epa nao me lixem mas nao era melhor emprestar este gajo a um vitoria de setubal ou a um rio ave ? Palhacada..

VanBasten

Citação de: Grande em 16 de Outubro de 2010, 18:06

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Rodrigo, internacional e titular da selecção Sub-19 espanhola. E toda a gente sabe o que é o futebol espanhol».

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Patric, internacional e titular da selecção Sub-20 brasileira. E toda a gente sabe o que é o futebol brasileiro.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Urreta, internacional e titular da selecção Sub-20 uruguaia. E toda a gente sabe o que é o futebol uruguaio.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Fábio Faria, internacional e titular da selecção Sub-20 portuguesa. E toda a gente sabe o que é o futebol português.»

Amsterdam

Citação de: VanBasten em 16 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: Grande em 16 de Outubro de 2010, 18:06

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Patric, internacional e titular da selecção Sub-20 brasileira. E toda a gente sabe o que é o futebol brasileiro.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Urreta, internacional e titular da selecção Sub-20 uruguaia. E toda a gente sabe o que é o futebol uruguaio.»

Acerca deste processo Luis Filipe Vieira disse, «Penso que é preciso saberem quem é o Fábio Faria, internacional e titular da selecção Sub-20 portuguesa. E toda a gente sabe o que é o futebol português.»

Em grande Van Basten

Em grande.... ::)