LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

crslb

A mim nao me faz confusão, porq tenho sporttv, mas realmente é mesmo estupido nao meterem o maior de portugal a jogar em canal aberto, enfim .. preferem por o braguinha .. que esses do norte, percam, e nao por poucos ..  :metal:

Quanto a esta situação da greve, espero q se resolva devido aos nossos adeptos, e como ja vi ha aqui users q vao la ver o jogo, a esses desejo q tudo corre bem, uma boa viagem, e um grande apoio..quanto aos franceses, tenham cuidado, vao jogar contra o BENFICA !  :flagglorioso:

CARREGA BENFICAA

Sickness:SLB

Vai haver jogo, claro. Nem que a UEFA ordene que o Benfica voe até à Suíça, ou assim, e depois siga de autocarro para Lyon. O que não é nada do outro mundo, dada a distância. O ano passado quando o Inter e o Fulham tiveram de fazer um viagem completa (ou praticamente) de autocarro foi bem pior lol.

Tartaranho

:metal: Eu jà tenho bilhete pro jogo os frussas que não brinquem, ou querem dar dar mais tempo ao lyon de recuperar?????

sammer

O Barça não fez o ano passado a viagem para Milão de autocarro?

sportbilly

Vai ser um jogo dificil.O resultado ideal era ganharmos,mas um empate já não é mau,porque depois temos 2 jogos em casa para ganhar e vamos a Israel que também temos grandes hipóteses de ganhar.Caso tenhamos o azar de perder ,não está nada perdido pois se ganharmos os jogos em casa e em Israel também passamos.A minha previsão é: OL.LYON  1  SL BENFICA  1 :flagglorioso:

original

BC

Digo e reafirmo quero passar para os oitavos-de-final, por isso convém também fazer bons resultados fora do Estádio da Luz.

Gonzalex

Citação de: sammer em 18 de Outubro de 2010, 15:00
O Barça não fez o ano passado a viagem para Milão de autocarro?

A viagem demora prai 24h. O benfica tinha as coisas programadas para sair amanha de lisboa, logo impossivel ir de autocarro.

misteryeyes

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Outubro de 2010, 14:56
Vai haver jogo, claro. Nem que a UEFA ordene que o Benfica voe até à Suíça, ou assim, e depois siga de autocarro para Lyon. O que não é nada do outro mundo, dada a distância. O ano passado quando o Inter e o Fulham tiveram de fazer um viagem completa (ou praticamente) de autocarro foi bem pior lol.

Não te esqueças que o problema também são os controladores aéreos, os aviões que sobrevoem território francês amanhã tão em risco...

Citação de: misteryeyes em 18 de Outubro de 2010, 15:11

Não te esqueças que o problema também são os controladores aéreos, os aviões que sobrevoem território francês amanhã tão em risco...

Façam outra rota...o que não falta é céu lol.
A UEFA já disse que não há adiamento, portanto, se o Benfica viajar de autocarro tem de sair ainda hoje. Temos de saber, nas próximas horas, como vai ser!

Gonzalex

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Outubro de 2010, 15:13

A UEFA já disse que não há adiamento, portanto, se o Benfica viajar de autocarro tem de sair ainda hoje. Temos de saber, nas próximas horas, como vai ser!

Onde é que diz que a UEFA diz que não existe adiamento? É que pelo que vi nas noticias, é a própria UEFA que disse ao Benfica que se a greve continuasse o jogo era adiado

misteryeyes

Já cá moram os 2 bilhetinhos :D :D, paguei foi 4x mais por eles, mas enfim...
Agora interessa é k o jogo se realize, e que possamos sair de lá com os 3 pontos...

Bola7

Citação de: Gonzalex em 18 de Outubro de 2010, 15:22
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Outubro de 2010, 15:13

Onde é que diz que a UEFA diz que não existe adiamento? É que pelo que vi nas noticias, é a própria UEFA que disse ao Benfica que se a greve continuasse o jogo era adiado

Pelas notícias que eu vi, não.

Ferreira29

Comentário de um colega meu espanhol sobre o árbitro: Good ref however, it is not a problem for him showing cards (both yellow or red), maybe he does it too easily!