LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

dudaslb

joase

Citação de: dudaslb em 19 de Outubro de 2010, 18:49
poder se que o haopel nos dê uma ajudinha
isso era ouro sobre azul...se bem que neste momento ainda não se possa falar em ajudinha.
Uma vitória ou empate em Lyon é excelente, então o Hapoel a empatar era magnifico.

_Benfiquista_

Isso têm a ver com Política e sairem á rua para protestarem de forma violenta...mas na volta muito desses são concerteza adeptos do Lyon.

francisco

ela é benfiquista

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2010, 18:55
Isso têm a ver com Política e sairem á rua para protestarem de forma violenta...mas na volta muito desses são concerteza adeptos do Lyon.

Nao tem nada a ver com politica.
So saiem à rua para INCENDIAR, ROUBAR, ARROMBAR.
Aproveitam as manifestaçoes.

_Benfiquista_

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2010, 19:00

Essa parte não sabia.Estava a falar num contexto global de protestos a ver com a Política actual do Governo Francês.

ana_lopes2009

ela é benfiquista

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2010, 19:04

Essa parte não sabia.Estava a falar num contexto global de protestos a ver com a Política actual do Governo Francês.
Se eu te disser que essa escumalha atira-se aos manifestantes para agredi-los e rouba-los !
Que sao os policias à paisana que têm que proteger os manifestantes.
Estou a falar de jovens estudantes (10 a 12 ano), que sao vitimas.

_Benfiquista_

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2010, 19:08
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2010, 19:04

Se eu te disser que essa escumalha atira-se aos manifestantes para agredi-los e rouba-los !
Que sao os policias à paisana que têm que proteger os manifestantes.
Estou a falar de jovens estudantes (10 a 12 ano), que sao vitimas.
Pois é problemático...realmente,só escumalha....

pasa

CInferNNo

Sempre os mesmos... "jeunes"? Não. Negros e arabes. Isto não é racismo é chamar as coisas pelo nome. Maldita lei do solo...

faneca_slb4ever

Eis a lista de convocados: Lloris, Vercourtre, Cris, Diakhaté, Lovren, Réveillère, Kolodziejczak, Cissokho, Källström, Makoun, Gonalons, Pjanic, Pied, Bastos, Grenier, Briand, Lacazette, Gourcuff, Gomis, Lisandro.

BC

Quero sair amanhã a noite de Lyon com os 3 pontos na bagagem. Mostrar mais uma vez a Europa de futebol o que é o...BENFICA !

No ano passado, o Marselha viu o Benfica que muitos conheceram em tempos na Europa do futebol, agora é a vez do Lyon e assim mostrar que estamos bem vivos na Champions.

rui costa10

Citação de: CInferNNo em 19 de Outubro de 2010, 19:20

Sempre os mesmos... "jeunes"? Não. Negros e arabes. Isto não é racismo é chamar as coisas pelo nome. Maldita lei do solo...
até tens razao, mas olha que te posso dizer que nao so sao pretos e arabes, eu (tenho 21) e frequento alguns desses "jeunes de cité" e estou a estudar com eles!mas tb ha portugueses e tudo isso! mas é verdade que sao mais raros!nao estou a defender os actos, porque isso é grave! e olha, no meu licéu foram la, forçaram a entrada e bataram nos professores!!
mostraram ontem uma emissao no canal frances aonde um jornalista foi viver nao sei quantos meses numa cité e olha que rapazinhos com 16/17 anos ja andavam aramados!!
o problema sao as cités, aquilo é uma cidade dentro duma cidade

rui costa10

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2010, 18:57
sem Toulalan quem joga? Kallstrom?
se for como no jogo do fim de semana, entra o gonallons no lugar do toulalan