LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:54
Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2010, 19:44
Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:42
Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2010, 19:36
Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:30
Citação de: CInferNNo em 19 de Outubro de 2010, 19:20
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2010, 19:00
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2010, 18:55
Isso têm a ver com Política e sairem á rua para protestarem de forma violenta...mas na volta muito desses são concerteza adeptos do Lyon.

Nao tem nada a ver com politica.
So saiem à rua para INCENDIAR, ROUBAR, ARROMBAR.
Aproveitam as manifestaçoes.
Sempre os mesmos... "jeunes"? Não. Negros e arabes. Isto não é racismo é chamar as coisas pelo nome. Maldita lei do solo...
até tens razao, mas olha que te posso dizer que nao so sao pretos e arabes, eu (tenho 21) e frequento alguns desses "jeunes de cité" e estou a estudar com eles!mas tb ha portugueses e tudo isso! mas é verdade que sao mais raros!nao estou a defender os actos, porque isso é grave! e olha, no meu licéu foram la, forçaram a entrada e bataram nos professores!!
mostraram ontem uma emissao no canal frances aonde um jornalista foi viver nao sei quantos meses numa cité e olha que rapazinhos com 16/17 anos ja andavam aramados!!
o problema sao as cités, aquilo é uma cidade dentro duma cidade

e em lyon penso que nao tem nada a ver com a 'banlieue parisienne' ai sim bairros atras bairros...
nao sei aonde moras, mas ja houvi falar de lyon e la tb ha lugares perigosos, mas é verdade que nao é a banlieue parisienne com varios departamentos aonde existem cités!
as pessoas que forem ao estadio, tem de fazer atençao sobretudo durante o dia inteiro!

estou em boulogne (92) mas nasci em saint-denis (93) e cresci a pierrefite (93) e morava num bairro.... mas aqui nos arredores de paris e bastante perigoso nestas alturas com estas manifestaçoes etc...
exacto exacto lol boulogne até é mais calmo porque estou a trabalhar em st cloud, entao é mesmo perto!saint denis ao pierrefite aquelas zonas é mesmo so cités!
moro perto de st germain en laye em chatou (78) mas cresci mais em argenteuil e sartrouville!

argenteuil e sartrouville c'est la ZONE como se diz aqui né...hehe

VAMOS LA BENFICA! vais o jogo amanha amigo? eu desta nao vou o ano passado fui a marselha mas desta vez infelizmente nao vou :(

evorici

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Outubro de 2010, 20:36
espero q o JJ não tenha em mente a divisão de pontos, e sim jogue para ganhar!!!! q contra liverpool o ano passado fora, e contra o schalke 04 ... jogamos tudo menos para ganhar... ele q ponha os jogadores a mostrar o verdadeiro Benfica, em frança vai-se cantar "Deixem passar o maior de Portugal!!"
como contra everton,isso sim..

x2

rui costa10

Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:54
Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2010, 19:44
Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:42
Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2010, 19:36
Citação de: rui costa10 em 19 de Outubro de 2010, 19:30
Citação de: CInferNNo em 19 de Outubro de 2010, 19:20
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Outubro de 2010, 19:00
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2010, 18:55
Isso têm a ver com Política e sairem á rua para protestarem de forma violenta...mas na volta muito desses são concerteza adeptos do Lyon.

Nao tem nada a ver com politica.
So saiem à rua para INCENDIAR, ROUBAR, ARROMBAR.
Aproveitam as manifestaçoes.
Sempre os mesmos... "jeunes"? Não. Negros e arabes. Isto não é racismo é chamar as coisas pelo nome. Maldita lei do solo...
até tens razao, mas olha que te posso dizer que nao so sao pretos e arabes, eu (tenho 21) e frequento alguns desses "jeunes de cité" e estou a estudar com eles!mas tb ha portugueses e tudo isso! mas é verdade que sao mais raros!nao estou a defender os actos, porque isso é grave! e olha, no meu licéu foram la, forçaram a entrada e bataram nos professores!!
mostraram ontem uma emissao no canal frances aonde um jornalista foi viver nao sei quantos meses numa cité e olha que rapazinhos com 16/17 anos ja andavam aramados!!
o problema sao as cités, aquilo é uma cidade dentro duma cidade

e em lyon penso que nao tem nada a ver com a 'banlieue parisienne' ai sim bairros atras bairros...
nao sei aonde moras, mas ja houvi falar de lyon e la tb ha lugares perigosos, mas é verdade que nao é a banlieue parisienne com varios departamentos aonde existem cités!
as pessoas que forem ao estadio, tem de fazer atençao sobretudo durante o dia inteiro!

estou em boulogne (92) mas nasci em saint-denis (93) e cresci a pierrefite (93) e morava num bairro.... mas aqui nos arredores de paris e bastante perigoso nestas alturas com estas manifestaçoes etc...
exacto exacto lol boulogne até é mais calmo porque estou a trabalhar em st cloud, entao é mesmo perto!saint denis ao pierrefite aquelas zonas é mesmo so cités!
moro perto de st germain en laye em chatou (78) mas cresci mais em argenteuil e sartrouville!

argenteuil e sartrouville c'est la ZONE como se diz aqui né...hehe

VAMOS LA BENFICA! vais o jogo amanha amigo? eu desta nao vou o ano passado fui a marselha mas desta vez infelizmente nao vou :(
olha, amanha nao da mesmo :s senao até ia!por causa das greves e da gasolina, senao até ia de carro! mas pronto, terei outras oportunidades para ir ver o benfica

Gugans

Roberto;Maxi,Luisao,D.Luis,F.Coentrao; Garcia,C.Martins,Gaitan,Aimar; Saviola, Kardec

rocky

acho o nosso mister confiante demais , espero que monte bem a equipa e que as desilusoes de anfield e schalke lhe tenham servido de liçao , està na hora de mostrar o porquê de lhe chamarem o mestre da tactica

Blitz

FaNNatic10

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2010, 20:58
acho o nosso mister confiante demais , espero que monte bem a equipa e que as desilusoes de anfield e schalke lhe tenham servido de liçao , està na hora de mostrar o porquê de lhe chamarem o mestre da tactica

Ganhou em Marselha quando muitos já nos punham fora. É para esquecer essa ?

EB_94_SLB

Ruud

Liga dos Campeões 2010/11 | Fase de Grupos | Grupo B

Lyon - SL Benfica 19h45

Estádio: Stade De Gerland

Àrbitro: Undiano Mallenco

Convocados do Lyon

Convocados do SL Benfica

Equipas Oficiais:

Antevisão de Claude Puel

Antevisão de Jorge Jesus

FORÇA BENFICA!

Tapion

Citação de: FaNNatic10 em 19 de Outubro de 2010, 21:15
Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2010, 20:58

Ganhou em Marselha quando muitos já nos punham fora. É para esquecer essa ?

Para estas pessoas, está sempre tudo em teste de fogo... so quando escorregar alguem é que aí era o verdadeiro teste, enquanto não se falha nunca são testes...

FR

Espero poder chegar aqui amanhã por esta hora e dizer

Jogão do crl :metal:

Rei

Vai ser muito complicado, temos de jogar certinho. O Lyon tem tido grandes equipas, o ano passado relembro que apenas foi eliminado na meia final.

flavioslb

acredito que vais ser dificil, mas vamos ganhar  :slb2:

SEM MEDO  :metal:

ivodaniello

Citação de: FR em 19 de Outubro de 2010, 22:36
Espero poder chegar aqui amanhã por esta hora e dizer

Jogão do crl :metal:

se o Kardec jogar bem, tenho a certeza que vens aqui dizer isso...