Futebol (Formação) e Modalidades 2010/2011

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2010, 16:08
Podes complementar com essas modalidades todas.

Podíamos também começar a adicionar os resultados do rugby e ténis de mesa, assim como de todos os escalões de formação das várias modalidades.. Pode é dar muito trabalho a um só user, ou então nem valer a pena..

faneca_slb4ever

Eu também gostava que para além de informar o pessoal, este tópico fosse um espaço de debate do que cada um pensa de cada modalidade e o desenvolvimento que estão a ter nas suas épocas.

faneca_slb4ever

Resultado de hoje:

Voleibol - 3ª Jornada:

Clube K 0-3 BENFICA

ps: 3º post actualizado :)

Vieri

Saviolafication

Excelente fim-semana, vitoriosos.

Basket continuamos imparáveis, tenho alguma esperança no voleibol e no andebol, acho que não temos muitas hipóteses no hóquei.

Crente

Excelente ideia!
Para mim não servirá de grande fonte de informação, pois já tenho a minha "base de dados"... ;)

Mas às vezes há coisas que me escapam

Crente

Hoje:
Futebol  19h45m  Olympique Lyonnais - SPORT LISBOA E BENFICA
Andebol 21h00m  Associação Atlética de Águas Santas - SPORT LISBOA E BENFICA

Crente

As secções presentes neste tópico são as que normalmente acompanho. Também sigo, com alguma distância, o futsal feminino e o rugby.

Crente

Agenda do fim-de-semana

Sábado, 23 de Outubro
Rugby
  15h00m  Associação Académica de Coimbra - SPORT LISBOA E BENFICA (Campeonato, 5.ª Jornada)
Juniores  15h00m  Real Sport Clube - SPORT LISBOA E BENFICA (Campeonato, 8.ª Jornada)
Voleibol  16h00m  SPORT LISBOA E BENFICA - Associação Académica de Espinho  (Campeonato, 4.ª Jornada) BENFICA TV
Hóquei  18h00m  SPORT LISBOA E BENFICA - Associação Desportiva "Os Limianos"  (Campeonato, 5.ª Jornada) BENFICA TV

Domingo, 24 de Outubro
Iniciados
  11h00m  Clube de Futebol "Os Belenenses" - SPORT LISBOA E BENFICA (Campeonato, 9.ª Jornada)
Basquetebol  16h00m  Vitória Sport Clube - SPORT LISBOA E BENFICA (Campeonato, 2.ª Jornada)
Futebol  20h15m  Sporting Clube Portimonense - SPORT LISBOA E BENFICA (Liga, 8.ª Jornada) SportTV1

Futsal, Andebol e Futebol (juvenis) têm as provas nacionais interrompidas para jogos das selecções.

faneca_slb4ever

1º post de cada tópico dos jogos das modalidades tem marcadores dos golos se for o caso e resultados nos sets no caso no voleibol.

Tambem terão os restantes jogos de cada jornada.

Saudações

faneca_slb4ever

Resultados de hoje:

Futebol:

Lyon 2-0 BENFICA

Andebol:

Águas Santas 31-28 BENFICA

SlipkMan

Tim_CSC

Mais jogos houvesse, mais perderíamos. Está bonito, está.