Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

NoNickBoy

parou-lhe o cerebro completamente... tinha mil e uma linhas de passe.. nao sei mesmo o que lhe passou pela cabeça
erros destes pagam-se caro nestas andanças..

Toronto_SLB

Citação de: insatisfeito em 20 de Outubro de 2010, 23:38
Não é ramires assim como o salvio tb não é. Amorim talvez possa sê-lo mas a um patamar mais baixo... no entanto está lesionado.

O ramires (a falta dele) marca esta época e todos os jogadores que lá tentem jogar levam com a minha raiva, apesar de não serem culpados.

x2

Piment

Não percebo isto, os jogadores do Benfica quando vão à seleçao parece que desaprendem de jogar...

MB_caniggia

Citação de: NoNickBoy em 21 de Outubro de 2010, 02:41
parou-lhe o cerebro completamente... tinha mil e uma linhas de passe.. nao sei mesmo o que lhe passou pela cabeça
erros destes pagam-se caro nestas andanças..
o cerebro dele não funciona nem nunca funcionou muito rápido. ele demora a decidir a jogadas e tem sempre de prender a bola para decidir o que vai fazer com a mesma. ontem essa demora e voltinha habitual foram suficientes para perder a bola

Ghost.Of.Red

é assim...

Eu ñ venho aqui por causa do jogo de ontem..muitos sabem o que penso do Martins e volto a repetir..

Uma equipa que tem o Martins a jogar a titular, porque não há alternativa, não pode sonhar com altos voos..

No ano passado jogou a espaços qdo o Aimar tinha de descansar e o Ramires deu o "berro"...

Este ano joga sempre porque não temos melhor..e isso entristece-me..

MB_caniggia

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2010, 10:07
é assim...

Eu ñ venho aqui por causa do jogo de ontem..muitos sabem o que penso do Martins e volto a repetir..

Uma equipa que tem o Martins a jogar a titular, porque não há alternativa, não pode sonhar com altos voos..

No ano passado jogou a espaços qdo o Aimar tinha de descansar e o Ramires deu o "berro"...

Este ano joga sempre porque não temos melhor..e isso entristece-me..
alguém que pensa como eu...

EPluribusUnum

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2010, 23:49
Um erro incrivel...
Há que levantar a cabeça e aprender com os mesmos.

Tenho em crer que não me enganei no site :tomates:

Bekambol

fez tudo o que podia, mas não conseguiu brilhar mais faltou-nos uma grande equipa de futebol a jogar toda com humildade e ousadia e sem erros, mas isso é impossível, e o adversário também não deixou e teve a sorte de se aproveitar da situação.

aplane

Ontem, se me aparecesses à frente, não sei não...

Иo Иame Boy

BC

Acho incrível o número de bolas que ofereces-te literalmente aos adversários. Tu e o Javi.
E acredito que com esses passes falhados que não foram 1 nem 2 nem 3... fizeram com que a equipa ainda mais nervosa ficasse.

Thrain

Eu gosto muito do Martins...mas é em jogos deste nível que se vê a diferença entre um bom e um grande jogador.Com um jogo mais rápido...sente dificuldades.

ednilson

O erro individual do Carlos Martins, teve como consequência o golo sofrido. Antes de depois desse erro, Aimar teve outros, que não deram em mais golos por acaso.

Ao nivel do passe, o jogo de ontem deveria ficar para a história do futebol Mundial.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2010, 10:41
O erro individual do Carlos Martins, teve como consequência o golo sofrido. Antes de depois desse erro, Aimar teve outros, que não deram em mais golos por acaso.

Ao nivel do passe, o jogo de ontem deveria ficar para a história do futebol Mundial.

Olha que o de Gelsenkirchen e da Final da Supertaça tb ñ anda longe

ivodaniello

Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2010, 10:41

por acaso estou curioso com isso, a percentagem de passes acertados ontem foi muito baixa.