Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

o saviola mesmo em má forma continua a ser o elemento mais desequilibrador do nosso ataque
sendo assim............

MB_caniggia

Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2010, 12:34
o saviola mesmo em má forma continua a ser o elemento mais desequilibrador do nosso ataque
sendo assim............
e infelizmente não possui suplente à altura, nem de perto

PablitoAimar

Citação de: MB_caniggia em 21 de Outubro de 2010, 12:36
Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2010, 12:34
sendo assim............
e infelizmente não possui suplente à altura, nem de perto
que digamos de passagem deveria ser o Jara

L3GEND

Continua completamente fora de forma.

coelhodc

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2010, 12:16
Citação de: Chefe em 21 de Outubro de 2010, 12:10
Está a ter exactamente a mesma função que o ano passado Bola
não está...onde jogou ele ontem...do lado esquerdo do kardec e um pouco mais recuado...ele no ano passado jogava mais à direita abrindo o jogo para a entrada do ramires e mesmo do maxi...recuava muitas vezes para tabelar com o Aimar mas sempre caindo pra direita...é so observar as movimentações e golos dele...

Exacto, mas isso também já aconteceu este ano, mas com o Cardozo ao seu lado. Com o Kardec joga mais descaído para a esquerda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 11:53
Mas acham que o Real e o Barça são estupidos? Saviola é isto, deslumbra e depois mete férias.
Que desilusão.

Está com uma forma fraca, mas, como grande jogador que é, vai recuperar e voltar a deslumbrar..como fez, por onde passou e onde deixaram-no jogar...quanto à questão colocada, julgo que, o real madrid é um clube estúpido, se não percebe e não aproveita jogadores como Saviola, Robben, Sneijder, Benzema, E'too (lembre-se que não serviu, no início de carreira), Van der Vaart, entre outros...
Quanto ao barcelona, o Saviola fez duas boas épocas..se decidiram emprestá-lo e depois vendê-lo foi porque acharam que conseguiam um jogador melhor (o que não espanta, pois, contratam quem quer, tendo vindo, depois, se não me engano, Ronaldinho e E'too)...será que o SLB consegue melhor? Duvido..

Red skin

Quem lê o q se escreve neste tópico... com pedidos de banco e troca com Nuno Gomes e Jara até parece q n estamos a falar do principal assistente para golo do Benfica 2010/2011!

Digo e volto a repetir... n está ao nível q nos habituou, mas mesmo assim é titular de caretas!!

nikas

É a possição, é a companhia, é a forma, é o caraças, secalhar tambem é porque não tem o Di Maria e o Ramires que as recepções de bola são feitas com a canela, isso quando são bem feitas...

Eu adoro o Saviola mas por muito menos o Nuno Gomes é ou éra posto a assar que éra uma beleza.

Não ha ninguem para o substituir?!!?! Podera ele joga sempre esteja mal ou bem... Não é a levar 2 em Lyon e afins que se vê se tem sustituto ou não...

Batistuta

Não tenho gostado nada e não acho que tenha a ver com jogar mais descaído para a direita ou para a esquerda.

nikas

Citação de: Batistuta em 21 de Outubro de 2010, 23:57
Não tenho gostado nada e não acho que tenha a ver com jogar mais descaído para a direita ou para a esquerda.

Como tambem me parece obvio.

sltiago

Citação de: Batistuta em 21 de Outubro de 2010, 23:57
É só areia para os olhos..

adobez

Está mm podre a época passada esgotou-o emocionalmente.

DastanPT

Fixolin era meter o Salvio a fazer o papel de Saviola, no proximo jogo. Só para experimentar...

nikas

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Outubro de 2010, 00:22
Fixolin era meter o Salvio a fazer o papel de Saviola, no proximo jogo. Só para experimentar...

Ou esse ou o Gaitas.

adobez

Citação de: nikas em 22 de Outubro de 2010, 00:29
Citação de: SLBJJ7 em 22 de Outubro de 2010, 00:22

Ou esse ou o Gaitas.

O Salvio é um miudo... fraquinho...o Nico acho que pode ser uma boa opção para essa posição com o Fábio a extremo.