Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

NunoMoreira

Citação de: TJSF em 10 de Outubro de 2010, 23:45
Citação de: JNF em 10 de Outubro de 2010, 23:02
Citação de: TJSF em 10 de Outubro de 2010, 22:33
Quim nunca mais volta a titular num clube de 1ª divisão. Duvido sequer se não acaba a carreira esta época.
Que exagero!
Depois da lesão dele e num clube onde há GR melhores que ele? Veremos onde acaba. Ele já não está no Benfica onde o unico concorrente era o Moreira.
ele nao esta no benfica porque a direcçao disse logo que queria um redes novo para todas as competiçoes e o quim era daqueles redes que nao aceitaria o banco de suplentes

eu continuo a apoiar o quim e digo que o benfica deve muito ao quim...nao digo com isto que ele foi o heroi dos ultimos 5 anos, mas sim que foi uma peça preponderante
e ate hoje nao percebo o porque de tamanho odio
ironico é que antes daquela semana em que na selecçao sofreu 6 contra o brasil e no benfica sofreu mais uns quantos ninguem dizia nada....depois disso tudo o que ele havia feito anteriormente foi esquecido

Bailey

O problema dele foi chamar-se Joaquim Sampaio da Silva, não sorrir pras cameras, e ser tuga.
Fosse ele um estrangeiro extrovertido, com a sua qualidade, era o ídolo da malta.

_JonasThern_

Citação de: NunoMoreira em 21 de Outubro de 2010, 19:55
Citação de: TJSF em 10 de Outubro de 2010, 23:45
Citação de: JNF em 10 de Outubro de 2010, 23:02
Citação de: TJSF em 10 de Outubro de 2010, 22:33
Quim nunca mais volta a titular num clube de 1ª divisão. Duvido sequer se não acaba a carreira esta época.
Que exagero!
Depois da lesão dele e num clube onde há GR melhores que ele? Veremos onde acaba. Ele já não está no Benfica onde o unico concorrente era o Moreira.
ele nao esta no benfica porque a direcçao disse logo que queria um redes novo para todas as competiçoes e o quim era daqueles redes que nao aceitaria o banco de suplentes

eu continuo a apoiar o quim e digo que o benfica deve muito ao quim...nao digo com isto que ele foi o heroi dos ultimos 5 anos, mas sim que foi uma peça preponderante
e ate hoje nao percebo o porque de tamanho odio
ironico é que antes daquela semana em que na selecçao sofreu 6 contra o brasil e no benfica sofreu mais uns quantos ninguem dizia nada....depois disso tudo o que ele havia feito anteriormente foi esquecido

Lembraste de como se chamava o tópico do Quim?

Far(away)

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2010, 19:58
O problema dele foi chamar-se Joaquim Sampaio da Silva, não sorrir pras cameras, e ser tuga.
Fosse ele um estrangeiro extrovertido, com a sua qualidade, era o ídolo da malta.

Noutra altura eu responderia a isso, agora passa-me ao lado.

MB_caniggia

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2010, 15:25
Mesmo que o Felipe não seja melhor que ele, já parte em desvantagem. Esta época já não calça, por exemplo (só em caso de tragédia grega é que se troca de GR a meio da época), e na próxima parte em desvantagem. Duvido que não saia de lá no final do ano.
o felipe é bem melhor que o quim

JNF

Parabéns campeão!

Redking

Citação de: MB_caniggia em 22 de Outubro de 2010, 11:37
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2010, 15:25
Mesmo que o Felipe não seja melhor que ele, já parte em desvantagem. Esta época já não calça, por exemplo (só em caso de tragédia grega é que se troca de GR a meio da época), e na próxima parte em desvantagem. Duvido que não saia de lá no final do ano.
o felipe é bem melhor que o quim

Primeiro eu para mim não vejo no felipe o gr que muita gente vê...gr brasileiro que tem dias e que a meu ver esta época já foi culpado numa enormidade de golos
E depois o felipe é um jogador que foi para o braga para servir de montra para a europa, por isso para o ano duvido que o felipe ainda lá esteja e assim o quim não partirá em grande desvantagem...digo eu...

Carinaa

Parabéns Quim!  :drunk:

Seven Red

Parabéns, 2 x campeão ! :bandeiraslb2:

DVP_SLB

Força campeão =)

força Benfica

BC

Parabéns Quim !

Redking

E à bocado esqueci-me Parabéns Quim!!

trevo