Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sltiago

Acorda campeao !!!!!!!!!!

Far(away)

Saviola onde andas? Em alguma realidade paralela?

Vamos lá que tu és muito melhor do que tens mostrado. Por este andar, qualquer dia as pessoas começam a esquecer-se do teu potencial. Tens que mostrar serviço.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2010, 21:54
Não dá para se marcar um Mundial para o final desta época?
Apesar de tudo, não me parece que seja um problema de vontade! A equipa no seu todo está a jogar pior, e não sendo por regra o Saviola um jogador capaz de resolver um jogo por si só, também se ressente disso!
No entanto, não gostei quando o vi sair directamente para os balneários!

Ouch!!!

sbremoved_28739

A mim não me chocou a atitude do jogador. Foi para mostrar ao treinador que esta cansado de ser SEMPRE ele a sair. E ontem até era o melhor. Para sair alguem que pouco fazia tirava o Kardec ou o Martins, mas ontem o Saviola não merecia ser substituido.

Ou sera que este tambem não dura os 90'?

_daniel

fez domingo o melhor jogo esta epoca, nao merecia sair...

Covenant

Citação de: VirtualKing em 25 de Outubro de 2010, 23:11
Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2010, 21:54
Não dá para se marcar um Mundial para o final desta época?
Apesar de tudo, não me parece que seja um problema de vontade! A equipa no seu todo está a jogar pior, e não sendo por regra o Saviola um jogador capaz de resolver um jogo por si só, também se ressente disso!
No entanto, não gostei quando o vi sair directamente para os balneários!

Ouch!!!
Há a Copa América.

ChEsTeR

13 jogos 2 golos ok..

Red skin

http://pt.wikipedia.org/wiki/FIFA_100

O facto de ser considerado pelo Pelé como dos 100 melhores jogadores de sp, n lhe dá o direito de amuar após substituição!

Far(away)

Citação de: Red skin em 26 de Outubro de 2010, 08:59

O facto de ser considerado pelo Pelé como dos 100 melhores jogadores de sp, n lhe dá o direito de amuar após substituição!

Cá para mim, estava mesmo à rasca para ir ao WC, hehehehe!

Red skin

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2010, 09:00
Citação de: Red skin em 26 de Outubro de 2010, 08:59

Cá para mim, estava mesmo à rasca para ir ao WC, hehehehe!
;D deve ser deve... o rapaz sp foi um jogador correcto, mas acredito q ele próprio n esteja satisfeito com o seu rendimento e sentia q podia dar mais neste jogo!

Far(away)

Um gajo brincando, deve ser caricato um jogador chegar ao banco e dizer " Mister, olhe substitua-me agora que eu preciso mandar uma valente cagada, senão borro-me todo aqui"  :2funny:

Red skin

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2010, 09:05
Um gajo brincando, deve ser caricato um jogador chegar ao banco e dizer " Mister, olhe substitua-me agora que eu preciso mandar uma valente cagada, senão borro-me todo aqui"  :2funny:

É da maneira q se livrava dos adversários... todo borrado nem o Bruno Alves lhe tocava com uma vara!

Bekambol

tem classe como grande jogador, mas precisa de gerir o esforço, não está em forma.

Rikhart

Parabens saviola, ao fim de uns 15 jogos seguidos, conseguiste passar um gajo no 1x1. Minuto 29 da 1ª parte, quase que nem acreditei no que estava a ver.

SLBenfica_Passion

Quando o Saviola meter o 9 na costa aí sim :D