Equipamento 2010/11

cristao69

Bom parece ke a soccertriads vai mandar "replacements" das minhas t-shirt's...a mim parece-me e ke nunca as vou ter sequer   :disgust:

ivodaniello

Citação de: cristao69 em 28 de Outubro de 2010, 13:39
Bom parece ke a soccertriads vai mandar "replacements" das minhas t-shirt's...a mim parece-me e ke nunca as vou ter sequer   :disgust:

pagaste por paypal ó anti-cristo?

cristao69

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2010, 13:44

paguei pois...ja tou a pensar em ir la reclamar

ivodaniello

Citação de: cristao69 em 28 de Outubro de 2010, 13:56

é isso, quem pagou por paypal só tem é que reclamar, que não ficarão a arder.

cristao69

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2010, 14:02

Sabes quantos dias temos para reclamar??

ivodaniello

Citação de: cristao69 em 28 de Outubro de 2010, 14:19
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2010, 14:02

Sabes quantos dias temos para reclamar??

45 dias após a data do pagamento.

cristao69

editor69

Citação de: fnhe em 26 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: sleepyboyNN em 26 de Outubro de 2010, 19:15
Eu ja ando a stressar, ja encomendei à 1 mês e ainda nada....

A minha tb já foi há um mês...
Mandei uns mail's aos gajos e já me responderam a dizer que Não deve ser normal demorar mais de um mês. A questão aqui deve ser o facto d'eu ter encomendado 3 camisolas e assim o embrulho ser maior, o que em termos de alfandega deve dar nas vistas. Já n sei o que pensar...

Eu já ando phu_dido com eles...encomendei a minha dia 21 de Setembro (já há mais de um mês) já enviei mail duas vezes já me responderam que pedem desculpa e vão enviar replacement mas nada até a data...e dos mails já passaram uma semana e meia mas NADA ainda...fuck...já me estou a passar...ainda por cima publicitei os no meu blogue.

Mufete

Alguém já mandou vir alguma coisa da tshirtsville.com? Estou à espera desde Julho... O dinheirinho que é bom, já saiu da minha conta... Encomenda, zero.

ivodaniello

Se querem saber a minha opinião, o pessoal do soccertriads insiste em enviar essa desculpa para simplesmente ganhar tempo.
Em principio o que deve ter acontecido é o seguinte, quando se produziram as réplicas desta época na fabrica, eles devem ter encomendado uma quantidade de camisolas sem patrocinio, limitada.
O que deve acontecer é que já escoaram o stock todo das camisolas sem patrocinio e agora as que estão no mercado estão já todas com patrocinio.
Agora das 2 uma, ou eles estão a tentar ganhar tempo para passar os tais 45 dias em que se pode fazer queixa no paypal e depois deixarem de responder, ou estão à espera de uma nova produção de camisolas do Benfica para que possam encomendar sem que o patrocinio esteja ainda colocado.
Por experiência própria sei que é preciso uma grande grande quantidade minima de camisolas para justificar uma produção...

luis___alex

meus amigos
façam como eu
comprem as originais nas lojas do benfica
este ano comprei onze
sim onze
1 para mim e 10 para oferecer
ai não há enganos
pagam mas levam o que pagaram

Darjeeling

Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2010, 18:08
meus amigos
façam como eu
este ano comprei onze
sim onze
ai não há enganos
O problema é o pagar. Se me fosse fácil dar 60 e tal euros por uma camisola, ou por onze, já tinha dado também.

Fake Blood

meus amigos
façam como eu
este ano comprei onze
sim onze
ai não há enganos
Se eu trabalhasse...
E se eu gostasse do azul...

cristao69

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2010, 17:48
Se querem saber a minha opinião, o pessoal do soccertriads insiste em enviar essa desculpa para simplesmente ganhar tempo.
Em principio o que deve ter acontecido é o seguinte, quando se produziram as réplicas desta época na fabrica, eles devem ter encomendado uma quantidade de camisolas sem patrocinio, limitada.
O que deve acontecer é que já escoaram o stock todo das camisolas sem patrocinio e agora as que estão no mercado estão já todas com patrocinio.
Agora das 2 uma, ou eles estão a tentar ganhar tempo para passar os tais 45 dias em que se pode fazer queixa no paypal e depois deixarem de responder, ou estão à espera de uma nova produção de camisolas do Benfica para que possam encomendar sem que o patrocinio esteja ainda colocado.
Por experiência própria sei que é preciso uma grande grande quantidade minima de camisolas para justificar uma produção...
axo ke nao seja bem isso, pk eu fiz uma encomenda separada da t-shirt do Valencia e nem essa ainda me chegou...e essa vem com patrocinio e tudo....por isso nao percebo tanta demora

Le imperatore

meus amigos
façam como eu
este ano comprei onze
sim onze
ai não há enganos

Isso é que é cagar dinheiro lol