CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

NuNo SiLvA

Saviolafication

Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Outubro de 2010, 12:01
segundo o site do glorioso só a sagres piso 0 inferior e superior é que estam cheias...

Devm estar uns 35,40 mil. Jogo à sexta e com este tempo...

46Rossi

Só poupava o Javi porque acho que é o jogador mais susceptível de ser amarelado neste jogo e o Airton para um jogo como estes é um substituto à altura...

Convém é que o CM e o Nico dêem uma ajuda a defender... sobretudo o CM...

Borgas_SLB

O relvado deve estar bonito e se continuar a chover desta maneira durante o dia todo, não sei se vai dar para jogar.

Malagueta

Espero que avalanche ofensiva e nº de golos sejam proporcional com a chuva que cai...

Gonzalo

Иo Иame Boy

Citação de: Gonzalo em 29 de Outubro de 2010, 12:06
alguem sabe como funciona aquilo do my zon card?

sabes o que eu sei sobre isso que é uma ganda banhada cada vez que la vou para fazer isso para levar mais pessoal dizem sempre que esta esgotado.....

patriarca

Vai ser mais dificil, jogar com o terreno empapado.
Nada impede os Benfiquistas irem ao Estádio da Luz. Que Chova, Troveje ou faça ventania, não podemos faltar para APOIAR o Glorioso.

IRIE

Иo Иame Boy

46Rossi

Diogo Brito

vamos la ver se vai haver jogo... o metro esta parado, calçada de carriche e baixa inundadas... se continua a chover assim nao vai haver muitas condiçoes...

Di Nes

Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2010, 12:18
Não chove assim tanto em Lisboa...

http://twitpic.com/photos/Oliverio_G (não, não é meu)

:-X

algumas ruas da baixa inundadas (a da prata então)

20-30 cm de chuva

Almodovar

aqui do outro lado do rio, tambem esta mau. trovoada e Muita chuva.
campo empapado espera-se..