CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

Mr_Ben

A primeira pareceu-me k não era , depois a segunda  creio k já foi , mas e difícil avaliar.

Benfiquismo

andre__pereira

Perfeito. Todos os objectivos alcançados.
Venha o Lyon agora!

Pedro10

Esteve muito bem a arbitragem, das melhores nesta liga.

banbino

ainda nao me consegui desfazer do chip do ano passado..

tirando um jogo ou outro, tenho visto os jogos do benfica e fico sempre com aquela sensaçao de um aluno que acaba de receber o seu teste e vê que nao consegue sair dos 50 %...

saudades do ano passado

aalavic

Por uma vez fomos beneficiados e não mo custa admitir. Ainda por cima estávamos a ser comidinhos pelo paços (até nos tinham ultrapassado nos cantos...). Substituição feliz (peixoto->sálvio) !

Ainda a milhas de uma equipa minimamente equilibrada (acho que sem uma mais-valia para o meio campo não chegamos lá), vai-nos valendo a inspiração de alguns (Mago Aimar) e a transpiração de outros (Valente Coentrão). Nota ainda para a grande exibição do Roberto.

Mais 3 pontos a serviços mínimos! Siga!

Salinho

Citação de: banbino em 29 de Outubro de 2010, 22:24
ainda nao me consegui desfazer do chip do ano passado..

tirando um jogo ou outro, tenho visto os jogos do benfica e fico sempre com aquela sensaçao de um aluno que acaba de receber o seu teste e vê que nao consegue sair dos 50 %...

saudades do ano passado

Sem tirar nem pôr.

46Rossi

Sinceramente não me pareceu penalti mas estes lances são sempre complicados de avaliar...

leo maravilha

Citação de: Red Eyes em 29 de Outubro de 2010, 22:20
Citação de: leo maravilha em 29 de Outubro de 2010, 22:19
eu nem acredito no que vejo aqui
entao nao e penalty por amor de deus
ve se bem o toque do defesa na perna do coentrao
com adeptos assim nao precisamos dos anti para nada
Eu acho um lance duvidoso.
eu nao e ja vi marcarem penaltys assim este ano e nao vi ninguem a dizer que nao era

SeN$hi

Uma palavra de apreço para o arbitro que sendo estreante teve tomates para expulsar um gaijo e marcar um penalty... :clap1:

aalavic fomos beneficiados aonde ??  :huh:

Pedro84

Claro que não é penalti.

Exibição fraquíssima, mais uma.

ela é benfiquista

Citação de: † SëN$hiâ,,¢ † em 29 de Outubro de 2010, 22:27
Uma palavra de apreço para o arbitro que sendo estreante teve tomates para expulsar um gaijo e marcar um penalty... :clap1:

Ah, agora percebi !
Eu ia perguntar se os arbitros começaram a greve antecipadamente..........

moises lopes

Dudek

Boa vitória, exibição agradável e nada de cartões!

Eu pedi um 3-0+resto, 2-0+resto serve perfeitamente  ^-^

aalavic

Citação de: † SëN$hiâ,,¢ † em 29 de Outubro de 2010, 22:27

para mim não é penalty.