Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banbino

talento e displicência de maos dadas

tem talento sim senhora, isso nota-se a léguas, mas um colega seu foi mandado para a argentina por "cagar" para as indicaçoes do técnico...

d10s

Fake Blood

Rigters

Melhorou bastante na esquerda!! Falta treino...

46Rossi

Depois de passar para a esquerda esteve bem melhor porque na direita foi medonho...

E aquela falta de atitude tira-me do sério  :tickedoff:

jase25

E defender, não?

Enfim, que não desperdice o talento que, efectivamente, tem.

Aqueles rasgos ofensivos não chegam.

Rei

Temos de ser pacientes.

Il Capitano

Talento tem ele mas demasiado apatico.
Tem de jogar com mais raça.

LX

Talvez seja apenas de mim, bem gosto de fantasiar.. mas faz-me lembrar os primeiros tempos do Di Maria no Benfica.. 

banbino

o gaitan está numa de que mesmo parado consegue fintar os adversários.. perde bolas no um contra-um que é uma coisa impressionante dando aso a contra-golpes que com jogadores de outro nivel nos causam dissabores.

tem que levar uns berros do luisao para ver se acorda e percebe que aquilo nao sao as peladinhas do seixal

Hugocarvalhoslb

Teve um golo mal anulado

xeriff

não gosto quando se poem a pensar que isto é circo e depois faz disparates absurdos

sammer

cacetadas

Continuo a não gostar nem um pouco deste puto, ainda se vai tornar o meu odio de estimação. Só fazes disparates pá...calcanhares sem sentido, correr para cima dos adversarios e perder a bola...e é mágico passa minutos que ninguem o ve.

soulsearcher

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2010, 21:31
só ja acredito nele com 10  ou 2º avançado , nas alas até na direita esta a mostrar se pessimo .
Eu também já só acreditava no Roberto como varredor de rua.