CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

guizuca

Objectivo cumprido na perfeição: vitória e cadastro limpo.

Enorme Aimar! Enorme Roberto! Bem a defesa mas o meio campo está muito deserto...

Parabéns Campeões! Venham os próximos!

Il Piccolo Bomber

nikas

Citação de: banbino em 29 de Outubro de 2010, 22:24
ainda nao me consegui desfazer do chip do ano passado..

tirando um jogo ou outro, tenho visto os jogos do benfica e fico sempre com aquela sensaçao de um aluno que acaba de receber o seu teste e vê que nao consegue sair dos 50 %...

saudades do ano passado

Tambem temos falhado muitas oportunidades de golo, e parecendo que não isso afecta.

SeN$hi

Não é penalty ??

Oh cum crl... :estrelas:

E o jogo estava 1-0...

rocky

gostei de ver esta equipa do paços , conto com eles para roubarem pontos aos porkos

Velazquez

leo maravilha

Citação de: aalavic em 29 de Outubro de 2010, 22:25
Por uma vez fomos beneficiados e não mo custa admitir. Ainda por cima estávamos a ser comidinhos pelo paços (até nos tinham ultrapassado nos cantos...). Substituição feliz (peixoto->sálvio) !

Ainda a milhas de uma equipa minimamente equilibrada (acho que sem uma mais-valia para o meio campo não chegamos lá), vai-nos valendo a inspiração de alguns (Mago Aimar) e a transpiração de outros (Valente Coentrão). Nota ainda para a grande exibição do Roberto.

Mais 3 pontos a serviços mínimos! Siga!
desculpa discordar mas aonde e que fomos beneficiados que eu nao vi

o penalty e limpo mesmo

red_eyes_mafia

Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2010, 22:29
Citação de: banbino em 29 de Outubro de 2010, 22:24
ainda nao me consegui desfazer do chip do ano passado..

tirando um jogo ou outro, tenho visto os jogos do benfica e fico sempre com aquela sensaçao de um aluno que acaba de receber o seu teste e vê que nao consegue sair dos 50 %...

saudades do ano passado

Tambem temos falhado muitas oportunidades de golo, e parecendo que não isso afecta.
concordo, houve ja varios jogos q podiamos ter ganho com muito mais TRANQUILIDADE..

JoRiMaPi

Incontestável.
Bom jogo, e não ficamos com nenhum jogador impedido de jogar no Dragoum.

O penalty é bem assinalado, o segundo amarelo ao jogador do Paços não me parece.

Denim

Vamos ao Dragão a 4pts dos gajos! :metal:
Exibição qb, boa arbitragem.

red_eyes_mafia

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Outubro de 2010, 22:31
Incontestável.
Bom jogo, e não ficamos com nenhum jogador impedido de jogar no Dragoum.

O penalty é bem assinalado, o segundo amarelo ao jogador do Paços não me parece.
o segundo amarelo é bem dado, tira o coentrao da jogada com uma rasteira, nada a dizer, foi bem expulso

Rei

Xanghai

Voltei a rever o lance e já não tenho dúvida alguma, o Cohene faz um corte limpo (na bola). Não foi penalty!

guizuca

Espero que o Saviola ganhe confiança no jogo com os franceses...