CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

guizuca

Citação de: Sav1ola em 30 de Outubro de 2010, 00:25
Citação de: alwaySLB em 30 de Outubro de 2010, 00:23
nao foi apenas a primeira parte. Foi NoN stop all the game. Com direito a fumos na 2ª Parte : )

Na segunda parte fui para outro lugar, não tive o mesmo áudio da primeira O0
Virinhas... :whistle2:

Preacher

Uma vitória tranquila e bom futebol durante 25 minutos da primeira parte.

janete94

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2010, 08:46
Citação de: ASroma em 30 de Outubro de 2010, 03:13
http://www.youtube.com/watch?v=UrZatnVO47A

NN  :bow2: :bow2:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:bow2:
Esta época têm estado espetaculares, e ontem estiveram magnificos!
Quero mesmo que estes 2 anos se passem depressa para ir estudar para Lisboa e fazer-me NN.

m20

Não vi o jogo, mas ainda bem que não houveram deslizes.
Agora toca a jogar bem na 3ªfeira para não ficar triste.Quando fui ao estádio (ok que n foram muitas vezes) o Benfica nunca perdeu.Há esperança :D

evorici

Citação de: Machibombo em 29 de Outubro de 2010, 23:04
Por este video não me parece que haja penalty!Mas que sa foda....temos credito para mts penaltys

http://www.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&playlistId=45506312&playlistType=1&playlistIndex=1&videoId=106928186

oiçam bem o commentador..cheia de azia :D

olha o kardec..golo..

se fosse o paços...gooooooooooolllloooooooooooooooooo paços, golaço

força Benfica

Benfica mete a quinta

A acelerar. O Benfica meteu a quinta na Liga. A velocidade ainda não é a da magnífica temporada transacta, mas os encarnados estão a ganhar embalagem para o Dragão e, ontem, com um golo fantástico de Aimar abriram caminho à quinta vitória consecutiva na Liga, também a quinta sem sofrer golos, e assim colocam pressão sobre o FC Porto, que este sábado se desloca a Coimbra.

Mais um aliciante para o escaldante clássico no Dragão, no próximo dia 7, que para muitos pode marcar definitivamente o resto da temporada. Os encarnados reforçam a segunda posição e estão, provisoriamente, a quatro pontos da liderança.

A vitória do Benfica foi justa e o espectáculo bem agradável, com o esclarecido Paços de Ferreira de Rui Vitória a valorizar o triunfo dos encarnados. Jogo que fica marcado com o tremendo golo de Aimar. À Maradona.

O médio ofensivo argentino arrancou ainda do seu meio-campo e foi serpenteando por entre os pacenses até se enquadrar com a baliza de Cássio, para depois rematar colocado, fazendo a bola sobrevoar o brasileiro e tornando impossível a defesa. Um gesto perfeito. Só ao alcance dos predestinados.

crslb

3 pontos, uma exibição razoavelmente boa boa gestao dos amarelos, e mais uma vez démos um enorme apoio ! Ontem foi BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA !  :dance:

Bekambol

diabinho_in_love

Um bom jogo, uma boa vitória e mais uma vez a prova que temos um enorme guarda redes que segura muito bem as bolas  :slb2:

VALEBEM

Bom jogo! O Paços joga muito bem! O Rui Vitória já está na minha shortlist de preferências para um dia suceder ao Jesus!
Mas nós também fizemos um jogo bem razoável, e até podiamos ter ganho por mais!

Sickness:SLB

Citação de: evorici em 30 de Outubro de 2010, 09:59
Citação de: Machibombo em 29 de Outubro de 2010, 23:04
Por este video não me parece que haja penalty!Mas que sa foda....temos credito para mts penaltys

http://www.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&playlistId=45506312&playlistType=1&playlistIndex=1&videoId=106928186

oiçam bem o commentador..cheia de azia :D

olha o kardec..golo..

se fosse o paços...gooooooooooolllloooooooooooooooooo paços, golaço

Pelo que já vi, gritou bastante no golo do Aimar.

Tr - 17

O público mais uma vez esteve muito bem..

O Benfica continua com um futebol longe daquele que todos queremos ver, e com falhas que podem comprometer seriamente a equipa nos jogos contra adversários mais fortes. Estamos pouco solidários enquanto equipa.

Preocupa-me a enorme clareira que existe entre a nossa defesa e o nosso ataque. Os médios recuam um de cada vez, quando recuam, e continuamos a perder muitas bolas na zona do meio campo.

Ontem valeu o golão do Aimar, as defesas do Roberto, e os dois centrais que se fartaram de cortar bolas.

3 pontos muito importantes!
Missão cumprida, mas a equipa tem de evoluir. Até agora é um suficiente..