Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB

Citação de: Edu em 23 de Outubro de 2010, 21:18
Citação de: PB em 23 de Outubro de 2010, 21:17
25 minutitos já feitos na PremierLeague.
jogou alguma coisa?
Não faço ideia. Só vou ver quando der na Sporttv Liga Inglesa.  :ashamed: O0

Universo Benfica

fanfoot99

Batistuta

Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 14:59
Devia estar a rodar era no futebol português. Num Vitória de Guimarães ou num Paços ou então no Vitória de Setubal, que tem lá o Manel Fernandes que sabe sempre fazer bons avançados.

Cheira-me que o rapaz já estava mentalizado para ir para o Bolton e que ir rodar para outro clube Portugues seria um passo atrás

Far(away)

25 minutos na liga inglesa equivale a quantos na liga portuguesa? :confused:

Gog

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2010, 00:44

mmmmm.....25?

Far(away)

Citação de: Gog em 24 de Outubro de 2010, 00:46

mmmmm.....25?

Ia sacar o meu famoso, manguito, mas faço só má cara >:(

PB

Brinca, brinca...  >:(

Gog

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2010, 00:48

mmmmm.....25?

lol....foi uma pergunta honesta, com isto  da crise não sei como está o câmbio do minuto inglês para o português...e como se sabe time is money! :smokin:

Far(away)

Citação de: Gog em 24 de Outubro de 2010, 00:53
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2010, 00:48

mmmmm.....25?

lol....foi uma pergunta honesta, com isto  da crise não sei como está o câmbio do minuto inglês para o português...e como se sabe time is money! :smokin:

:tonge:

idefi

O meu amigo de Bolton foi ao jogo do Sábado (contra o Wigan fora) e disse que o Rodrigo jogo bem e até podia ter marcado nos minutos finais para dar a vitória. O Rodrigo jogo uma boa parte para o golo do empate do Bolton.

Citação de: bwfc.co.ukRodrigo Hungry For More
Posted on: Mon 25 Oct 2010

Saturday's 1-1 draw with local neighbours Wigan Athletic saw on-loan Benfica man Rodrigo make his Barclays Premier League debut.

The Spanish under-19 international made a second half cameo appearance from the bench, making an immediate impact as Wanderers clawed their way back to earn a point.

And that first taste of Premier League action has left the 19-year-old craving more first team action.

"I'm very happy that I got my first opportunity in the Premier League," he said after the game. "I'm very grateful that the gaffer gave me the chance to get some minutes under my belt.

"I really enjoyed the derby atmosphere during the game and it makes me hungry to play more games in the Premier League."

Trailing by a goal, Rodrgio was introduced with Matt Taylor, before moments later Johan Elmander levelled the scores. Rodrigo also saw an audacious full volley from Taylor's crossfield ball well held by goalkeeper Chris Kirkland, and generally looked lively throughout.

He added: "The gaffer just told me to go on and be positive, enjoy it and do what I've been doing in training. I've got confidence in myself and my ability, and I hope that reflects in my play.

"We had chances to win the match but I think the draw was a fair result."

It was Rodrigo's second outing in a Wanderers shirt, having previously started the League Cup tie against Burnley last month.

"All players want to play every game and I'm no different. But I accept that's it's going to take time, that I can't just walk into the team and I'll continue to work hard in training and do whatever is best for the team."

http://www.bwfc.co.uk/page/General/0,,1004~2196452,00.html

Mr_Ben

Rodrigo faminto por mais
Publicada em: Seg 25 de outubro de 2010
empate de sábado 1-1 com o Wigan Athletic moradores locais viram o homem no empréstimo do Benfica Rodrigo faz sua estréia Barclays Premier League.

O espanhol internacional Sub-19 fez uma aparição segunda metade do banco, causando um impacto imediato como Wanderers agarrado seu caminho de volta para ganhar um ponto.

E que o primeiro gosto da Premier League ação deixou o desejo de 19 anos de idade mais acção primeira equipe.

"Estou muito feliz que eu tenho a minha primeira oportunidade na Premier League", disse ele após o jogo. "Estou muito grato que o capataz me deu a chance de alguns minutos no meu cinto.

"Eu realmente gostei da atmosfera derby durante o jogo e isso me deixa com fome de jogar mais jogos na Premier League."

Perdendo por um gol, Rodrgio foi introduzido com Matt Taylor, antes, momentos depois, Johan Elmander igualar os resultados. Rodrigo também viu um remate cheio de audaciosa bola Taylor Crossfield bem realizada pelo goleiro Chris Kirkland, em geral, parecia animado por toda parte.

Ele acrescentou: "O treinador me disse para ir em frente e ser positivo, se divertir e fazer o que tenho vindo a fazer na formação que eu tenho confiança em mim e da minha capacidade, e eu espero que reflete em meu jogo..

"Tivemos chances de ganhar o jogo, mas eu acho que o empate era um resultado justo."

Era segunda aparição de Rodrigo com a camisa Wanderers, depois de ter iniciado anteriormente a Taça da Liga contra o Burnley no mês passado.

"Todos os melhores jogadores querem jogar todos os jogos e eu não sou diferente. Mas reconheço que é que vai levar tempo, que eu não posso simplesmente entrar no time e vou continuar a trabalhar duro nos treinamentos e fazer o que for para a equipe. "

PablitoAimar

depende..