Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vieri

Acho graça o Micoli estar sempre a vir à baila.
Acho que não tem nada a ver com o Saviola. Só se for no tamanho...
O saviola é inteligéncia e habilidade ao serviço da equipa.
O Micoli era contundência e magia ao mesmo tempo. Perto e dentro da área era um génio como vi poucos por cá.

VALEBEM

Com um bom staff médico e de recuperação, coisa que não havia no Benfica aquando da passagem do Miccoli, isto seria a regra do seu rendimento no Glorioso, estou convencido disso: http://www.youtube.com/watch?v=84V351p9Ezg

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 14:57
Eu prefiro o Miccoli da época passada ao Saviola da época passada, porque 21 golos e 12 assistências na Serie A não está ao alcance de qualquer um!
E, na época anterior, tinham sido 14 golos e outras tantas assistências, salvo erro!

Foram só 19. E 6 deles de penalti. O Saviola não é o nosso marcador de penaltis de serviço. Pelos vistos nem o 2º é(se bem que gostei da calma do Kardec).

Vieri

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 15:01
Com um bom staff médico e de recuperação, coisa que não havia no Benfica aquando da passagem do Miccoli, isto seria a regra do seu rendimento no Glorioso, estou convencido disso: http://www.youtube.com/watch?v=84V351p9Ezg

Porra, agora deixaste-me com saudades do pequeno bombardeiro.
O mais inacreditável é que o Santos dizia que ele ainda assim não mostrava metade do que fazia nos treinos. Genial!

maxi04

Os jogadores do Benfica têm picos de forma em diferentes alturas da época...
O ano passado quando Di Maria desapareceu surgiu Saviola, depois desapareceu Aimar, surgiu Carlos Martins, depois Saviola lesionou-se, surdiu outra vez Di Maria, e no final da época voltou a surgir Aimar...
Mas é um facto, este Conejo tem de dar muito mais.

VALEBEM

19, sim! E na anterior, foram mesmo 14! Confirmei agora: http://en.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

4ever Red Devil

Mas qual staff médico?!

Achas que não me lembro que foi a partir do momento em que o Santos o criticou em conferência de imprensa que ele começou a render?
Achas que não me lembro da diferença entre a pálida primeira época e a espectacular segunda época?

Se Miccoli andava lesionado era também por displicência, que aquela barriga não aparecia sozinha.

Golden_Mean

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 15:01

Que grande equipa tinhamos nessa época, e na seguinte. Pena não termos um plantel com um nivel semelhante ao 11 inicial.

|OnE|

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2010, 15:05
Os jogadores do Benfica têm picos de forma em diferentes alturas da época...
O ano passado quando Di Maria desapareceu surgiu Saviola, depois desapareceu Aimar, surgiu Carlos Martins, depois Saviola lesionou-se, surdiu outra vez Di Maria, e no final da época voltou a surgir Aimar...
Mas é um facto, este Conejo tem de dar muito mais.
O problema do Saviola, para além de estar muito agarrado à bola, está no remate. Ele aparece no sitio certo mas está muito perdulário.

E por falar em agarrado à bola... quando entrou o Salvio até comentei. "Já não bastava o Gaitán e o Saviola e vem mais um para não passar a bola a ninguém."
O que vale é que ele me calou e até gostei da prestação.

Far(away)

Citação de: Golden_Mean em 30 de Outubro de 2010, 15:00
Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2010, 14:58
Citação de: Golden_Mean em 30 de Outubro de 2010, 14:56
off-topic: Far(away), enviei-te uma PM.

Já vou ver isso O0

Obrigado.  O0

Respondida, acho. É que não me aparece a resposta enviada. Se não recebeste nada diz-me algo.

aplane

Na finalização está num momento deplorável...Mas na construção de jogo parece me melhor...

Teve lá momentos optimos ontem...Algumas tabelas deliciosas...

Volto a dizer que na Pocilga vai ser.

0-1 (sáviola)

m1xp3arl

O Saviola não está em grande momento, mas é um belíssimo jogador, que dá tudo pela equipa. Eu até defendo a sua ida para o banco, mas depois acordo para a realidade e percebo que não temos ninguém capaz de o substituir.

rkc

Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Predestinado? Menos, bem menos...
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

Mais genial era o Miccoli, por exemplo...

Isso é porque não está cá.

Tem tudo duperior ao miccoli. TUDO!

sammer

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2010, 16:08
Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Predestinado? Menos, bem menos...
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

Mais genial era o Miccoli, por exemplo...

Isso é porque não está cá.

Tem tudo duperior ao miccoli. TUDO!

Para mim, o italiano remata melhor...