LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

força Benfica

Treino de sábado
Regresso aos trabalhos

O plantel do Sport Lisboa e Benfica já regressou aos treinos, depois de vencer o Paços de Ferreira, por 2-0. Os titulares desta partida efectuaram treino de recuperação.

Enquanto os titulares do jogo da 9.ª jornada realizaram treino de recuperação, os atletas Ruben Amorim e Óscar Cardozo fizeram corrida, tratamento e trabalho de ginásio.

O médio português recupera de uma tendinite rotuliana nos joelhos e o avançado paraguaio está a contas com uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral. Javier Balboa também fez corrida e trabalho individual de campo.

Os campeões nacionais voltam a treinar no próximo domingo, dia 31 de Outubro, pelas 17 horas, no Estádio da Luz. O apronto será realizado à porta fechada.

P∑T∑7

Presente!

A 1ª vitória das 3 que vamos obter na 2ª volta da Champions!!!

-Benfica!

Roberto
              Maxi                 Luisão                     David Luiz            Peixoto
                                                 Javi garcia
              Martins                                                                 Fábio Coentrão
                                                  Aimar
                                 Saviola                    Kardec

Xanghai

Vamos pra cima deles BENFICAAAAAAAAAAAAA! Em casa mandamos nós crl  :slb2: :slb2: :slb2:

Katso8

Os preços estão muito acessíveis! O meu problema é que só ontem tive a confirmação que terça feira estou livre e posso ir ver o jogo! E o pessoal conhecido já tem tudo bilhete marcado e esses mesmos sectores já estão lotados!
Não queria muito estar "sozinho" num canto a ver o jogo! Mas se calhar é o mais provável!

Força Benfica

força Benfica

Lisandro tem lesao de ultima hora e nao joga daqui a pouco (18h contra o sochaux)

piratas15

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2010, 17:49
Lisandro tem lesao de ultima hora e nao joga daqui a pouco (18h contra o sochaux)
ora porra| contra o sochaux tou-me cagando...contra nós é que era de valor nao se nao jogasse!

sportbilly

Citação de: piratas15 em 30 de Outubro de 2010, 17:53
ora porra| contra o sochaux tou-me cagando...contra nós é que era de valor nao se nao jogasse!
Pode ser que também não jogue,mas se jogar não temos que ter medo,é entrar com garra,atitude,determinação e união para ganharmos.

sportbilly

Jogo praticamente decisivo para nós,o ideal era ganharmos por 3-0 ou pelo menos 2-0 para passarmos ou  igualarmos o score do lyon,mas a minha previsão é;

SL BENFICA 1 LYON 0 

CARREGA BENFICA. :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: piratas15 em 30 de Outubro de 2010, 17:53

vamos esperar para ver se a lesao e grave ou nao...

Afonso

PablitoAimar

Esperemos que o Lisandro nao jogue..

Metam o topico a inamovivel!  :metal: