Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

falta-lhe intensidade de jogo , quando o conseguir e com a qualidade tecnica que tem serà um jogador de topo

miguel_91

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2010, 17:19
falta-lhe intensidade de jogo , quando o conseguir e com a qualidade tecnica que tem serà um jogador de topo
nem mais

Rui Ramone

LORD para o Gaitan, o miudo é muito fraquinho

BC

defender, defender, defender...tens de começar a interiorizar que tens de defender. E passas por 1, 2 e bola no colega. Porque o que se tem visto é passar por 1, 2 perder a bola...passar por 1,2,3 perder a bola. Assim não vais lá...

adobez

A conversa do Di Maria da 1ª época já enjoa... o Di jogava no Rosário uma vez por outra, o Nico há bastante tempo que é titular do Boca.

O facto é que é um jogador inútil face ás nossas necessidades.

André Sousa

O que o Gaitán tem mais é de inútil... Quer queiram quer não, é o melhor jogador para por no lado esquerdo depois do Coentrão, que tem de ser presença no lado esquerdo da defesa. Agora, se lhe continuarem a pedir corridas de uma ponta à outra, esperem sentados. E não sei quem é que disse aí que ele não era inteligente... Bem, bela pérola essa.

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 01:45
O que o Gaitán tem mais é de inútil... Quer queiram quer não, é o melhor jogador para por no lado esquerdo depois do Coentrão, que tem de ser presença no lado esquerdo da defesa. Agora, se lhe continuarem a pedir corridas de uma ponta à outra, esperem sentados. E não sei quem é que disse aí que ele não era inteligente... Bem, bela pérola essa.

Não digo inútil dentro do plantel... agora já está não vamos por o Julio César a extremo esquerdo.

É inutil antes de ser contratado que é um jogador que não precisavamos, visto os restantes jogadores do plantel e o nosso modelo de jogo, isto n mete em causa o valor dele.

André Sousa

Eu já defendia a contratação de um 10 para o Benfica desde o fim da época passada e acho que ele poderá ser esse 10. Não seria a minha primeira opção, preferia um jogador como Buonanotte, Anderson ou Bruno César mas estou curioso para ver o que poderá render a 10. Também gostava de ver um Benfica mais ofensivo em 4-3-3, com Gaitán e Aimar como interiores.

Dudek

continua sem convencer-me....já é tempo de começar a render a sério.

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 01:50
Eu já defendia a contratação de um 10 para o Benfica desde o fim da época passada e acho que ele poderá ser esse 10. Não seria a minha primeira opção, preferia um jogador como Buonanotte, Anderson ou Bruno César mas estou curioso para ver o que poderá render a 10. Também gostava de ver um Benfica mais ofensivo em 4-3-3, com Gaitán e Aimar como interiores.

O sistema não se muda do dia para a noite, para além de que o JJ gosta e n abdica do 4-1-3-2

A jogar só com Javi, Aimar e Nico no meio campo só resultava contra os Portimonenes. Para além de que não temos avançados com características para jogar nas alas.

André Sousa

Sim, curiosamente até foi em 4-3-3 que obtivemos os melhores resultados da pré-época. E Aston Villa, esse Portimonense da vida. Ele há coisas do diabo.

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 01:58
Sim, curiosamente até foi em 4-3-3 que obtivemos os melhores resultados da pré-época. E Aston Villa, esse Portimonense da vida. Ele há coisas do diabo.

Nesses jogos, jogava o Airton, Aimar e Martins. O Ruben tab jogou e ateé o Ramires entrou num jogo. É diferente de jogar com o Aimar e Nico. O Nico não tem cultura táctica para isso.

André Sousa

Ou seja, um trinco e dois jogadores ofensivos. Qual é a diferença? E já agora, porque é que o Gaitán não tem, e passo a citar, cultura táctica para jogar no meio campo em 4-3-3?

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 02:16
Ou seja, um trinco e dois jogadores ofensivos. Qual é a diferença? E já agora, porque é que o Gaitán não tem, e passo a citar, cultura táctica para jogar no meio campo em 4-3-3?

Tem de ocupar os espaços de uma forma diferente, o Beluishi que é um 10 teve muita dificuldade em se adaptar ao 4-3-3 do porto, até mm o Ruben Miacael. Quanto mais o Gaitán que é praticamente um avançado.

Gog

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 01:58

Em amigáveis!!! Disseste bem!! As exigências não são as mesmas....