CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

rambo

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2010, 12:17
Tsst, tsst, perder... Bah Cagões Pah  :bah2:

Faço já uma aposta com quem quiser: 100€ que o Benfica não perde no dragay!
Eu confio nos nossos jogadores e no nosso treinador (presidente e outros não incluídos no pacote)
Contra tudo e contra todos!
Se quando iamos às antas com kandaurov´s e iliev´s eu acreditava, não iria agora acreditar?  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Absolutamente de acordo contigo.
A esperança é a ultima coisa a perder e um verdadeiro Benfiquista tem-a sempre. :metal: :slb2:

jpfluis

Eu sinceramente acredito, se jogarmos c mais cautelas, acredito!

NoNickBoy

Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2010, 13:11

exactamente.. o nosso destino é o de vencer!

sei que, pelo menos, vamos dar tudo em campo... é quase o tudo ou nada!

LFCM

Bekambol

redboyoriginal

Alguém sabe como é a visita ao ladrão , quem tiver pm que diga qualquer coisa, porque como óbvio isto não é para discutir aqui.

Eu só não acredito, como acho que vamos calar muita e muita gente com uma enorme exibição , e não sei porque acho que o Kardec vai marcar no minimo um golo, ando com um feeling desde algum tempo a dizer isto.

FORÇA ENORME BENFICA !!!

YapeQdm

Estes Comentarios do Derrotismo Quase que me fazem dar um murro no monitor fodasse eu cresci com equipas com Pandurus, Michael Thomas, Paulo Madeira, Pembridge, etc... e nunca tive medo de jogar no Dragão contra o Penta Porto é agora qe jogamos com as quinas na Camisola que vamos ter.??? Ganhei Juizo e apoiem a equipa sempre.

FORÇA BENFICA RUMO AO BI :slb2: :slb2: :slb2:

redboyoriginal

Citação de: YapeQdm em 31 de Outubro de 2010, 13:28
Estes Comentarios do Derrotismo Quase que me fazem dar um murro no monitor fodasse eu cresci com equipas com Pandurus, Michael Thomas, Paulo Madeira, Pembridge, etc... e nunca tive medo de jogar no Dragão contra o Penta Porto é agora qe jogamos com as quinas na Camisola que vamos ter.??? Ganhei Juizo e apoiem a equipa sempre.

Finalmente alguém a dizer palavras sabias, NÓS SOMOS O BENFICA, vamos a qualquer lado para ganhar, ainda por cima contra esse clube corrupto e f**.
Obrigada YapeQdm, por me colocares bem disposto , porque ás vezes venho ao serbenfiquista e parece que não estou num fórum de benfiquistas.

força Benfica

Citação de: redboyoriginal em 31 de Outubro de 2010, 13:35
Citação de: YapeQdm em 31 de Outubro de 2010, 13:28

Finalmente alguém a dizer palavras sabias, NÓS SOMOS O BENFICA, vamos a qualquer lado para ganhar, ainda por cima contra esse clube corrupto e f**.
Obrigada YapeQdm, por me colocares bem disposto , porque ás vezes venho ao serbenfiquista e parece que não estou num fórum de benfiquistas.

X2!

jnobre

RN

Este vai ser o único jogo fora para as competições Nacionais que vou ver.

Anda no ar uma aura de que vamos apanhar 3 ou 4 no Dragay, que vamos ser humilhados, que vão ser favas contadas para os porcos, etc.

Só sei que se ganharmos lá seremos campeões.

Conto com um jogo de muito sacrifício por parte de toda a equipa, espero que JJ monte a equipe de forma correcta e espero que aproveitemos as oportunidades de golos que tenhamos.

Vou gastar 500 euros do meu bolso para vir de propósito um dia a Protugal apoiar o enorme Benfica.

Espero que no Domingo à noite possa pensar para mim mesmo..."Valeu a pena".

Abraço  :slb2:

YapeQdm