Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Não é o assunto do tópico, apenas me apeteceu brincar um pouco... mas de facto, o Liverpool tem sido pouco mais que anedótico.

trainmaniac

Citação de: Manuel8 em 31 de Outubro de 2010, 18:03
Já se esqueceu tudo dos 4-1 da época passada? O Sporting pra ganhar 4-1 ao Benfica só com se voltar pra cá o Quique ou o Artur Jorge...

Tivéssemos à vontade no campeonato para apostarmos nesse jogo, e ias ver os 4-1...

Red skin

Ainda bem q está a ter minutos!

_JonasThern_

Uma coisa que muito boa gente se esquece é que o Liverpool, nos últimos 10 anos ganhou uma Taça UEFA, duas Supertaças Europeias, Uma Liga dos Campeões e esteve presente noutra final da Liga dos Campeões. Não é coisa pouca.

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:00
Entendo, mas nos últimos anos o Liverpool para Inglaterra não está aos pés do que é o Sporting para Portugal.
Não és nenhum atado para perceber que não é o Liverpool em si quando se diz aquilo mas a qualidade dos jogadores.
Skrtel, Carragher, Konchesky, Lucas, Meireles, Gerrard são jogadores que ele enfrentou sem qualquer tipo de 'vergonha'. Foi nesse sentido que ele disse aquilo.

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:55
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 17:54
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X
repara que nao comentei isto so por hj, no ultimo jogo que fez meia hora tb entrou muitissimo bem tendo sido ate elogiado pela exibiçao, acho que tem tudo para dar jogador

Red skin

O Bolton pagou algo pelo empréstimo? ou é só salários?

Zaratustra

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:07
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:00
Entendo, mas nos últimos anos o Liverpool para Inglaterra não está aos pés do que é o Sporting para Portugal.
Não és nenhum atado para perceber que não é o Liverpool em si quando se diz aquilo mas a qualidade dos jogadores.
Skrtel, Carragher, Konchesky, Lucas, Meireles, Gerrard são jogadores que ele enfrentou sem qualquer tipo de 'vergonha'. Foi nesse sentido que ele disse aquilo.
exactamente pika, era isso mesmo que me estava a referir

VirtualKing

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2010, 18:05
Uma coisa que muito boa gente se esquece é que o Liverpool, nos últimos 10 anos ganhou uma Taça UEFA, duas Supertaças Europeias, Uma Liga dos Campeões e esteve presente noutra final da Liga dos Campeões. Não é coisa pouca.

São uns esquecidos!

fsc_4

N'A Bola de hoje vinha uma declaração de alguém do Bolton (não me lembro se era manager ou outra pessoa) a dizer coisas boas sobre ele..

poliban

Pedro Neto

Nem o Benfica tem um avançado como o Elmander.

PB

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:19
Ai, se o rkc vê isto.  :tomates:

Pedro Neto

Citação de: PB em 31 de Outubro de 2010, 18:20
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:19
Ai, se o rkc vê isto.  :tomates:

Sim, o Cardozo está ao mesmo nível.
Talvez até a um nível superior.

Mas o Elmander é bastante bom.

poliban

O Elmander não é goleador como o Cardozo.