LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 31 de Outubro de 2010, 19:03
Ainda há mttt bilhete por vender...vai ser uma assistência da treta para o jogo que é

Os rendimentos das pessoas baixam, o nível do futebol desce, só sobem os preços..

Almodovar

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Outubro de 2010, 18:57
Citação de: Meio_metro em 31 de Outubro de 2010, 18:47
Bem sem o Lisandro e sem o Bastos as nossas hipóteses aumentam bastante. temos mesmo que ganhar este jogo.

Se não vencermos é o fracasso total. Calha-nos o grupo mais acessível e nem assim? É vergonhoso. Os corruptos o ano passado calharam com Chelsea e Atletico, passam, nós calhamos com estes mal cagados e nem o 2º lugar asseguramos? Alguma coisa vai mal, muito mal
preocupa-me mais o facto de ser um shalke miseravel ou um hapoel desconhecido a ficar em 2º..

EB_94_SLB

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Salvio
Carlos Martins
Aimar

Jara
Kardec

Carrega Benfica!!!

:slb2:

força Benfica

Rúben Amorim evolui para treino individual de campo

Médio deu passo em frente na recuperação, cumprindo trabalho individual de campo no treino realizado este domingo, no Estádio da Luz.

Rúben Amorim, recorde-se, procura debelar uma tendinite rotuliana nos joelhos, limitação que o tem afastado das opções de Jorge Jesus.

Esta tarde, no apronto que visou a preparação do jogo de terça-feira com o Lyon, o médio – que vinha a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio – subiu ao relvado da Luz para efectuar trabalho individual de campo, deixando indicações de estar mais perto do regresso.

Cardozo mais atrasado

Ao contrário de Rúben Amorim, Óscar Cardozo continua limitado a corrida, tratamento e trabalho de ginásio.

O avançado paraguaio está a contas com uma entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno.

Segunda-feira realiza-se a derradeira sessão de trabalho antes do jogo com o Lyon. O treino inicia-se às 10.30 horas, no Seixal, com os 15 minutos iniciais abertos à comunicação social.

4starstarget

força benfica!!!
eu vou lá estar!

rumo à vitória!

SLBenfica_Passion

Citação de: Almodovar em 31 de Outubro de 2010, 19:06
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Outubro de 2010, 18:57
Citação de: Meio_metro em 31 de Outubro de 2010, 18:47
Bem sem o Lisandro e sem o Bastos as nossas hipóteses aumentam bastante. temos mesmo que ganhar este jogo.

Se não vencermos é o fracasso total. Calha-nos o grupo mais acessível e nem assim? É vergonhoso. Os corruptos o ano passado calharam com Chelsea e Atletico, passam, nós calhamos com estes mal cagados e nem o 2º lugar asseguramos? Alguma coisa vai mal, muito mal
preocupa-me mais o facto de ser um shalke miseravel ou um hapoel desconhecido a ficar em 2º..

Eu quando olho para a classificação daqueles rabetas só me apetece ir à casa de banho e borrar a sanita toda

Tapion

Aloutre

Almodovar

nosso caminho é o de fama e de gloria
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar,
dentro do campo as camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

46Rossi

Não sei o que esperar deste jogo, mesmo sendo em casa... é que olho para o Lyon e não me mete grande medo mas depois o Benfica também não me dá grande confiança...

Não sei mesmo...

The_Devils_Advocate

O Bastos não vai jogar?
Pensava que era só o Lisandro, o Toulalan e o preto com cáries

見事な1つ

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:06
Ainda há mttt bilhete por vender...vai ser uma assistência da treta para o jogo que é

Os rendimentos das pessoas baixam, o nível do futebol desce, só sobem os preços..
É isso. O ano passado não houve dificuldades financeiras.

4starstarget

alguém disse que quando o benfica fosse bicampeão iniciávamos a retoma.

Ruud

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:06

É isso. O ano passado não houve dificuldades financeiras.

Se calhar foi por causa do ano passado que este ano há quem esteja com dificuldades financeiras.