Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tapion

adobez

Ainda bem que esta a evoluir, de qq formas é ridículo gastar 6M num jogador para emprestar, com um plantel tão desfalcado...

poliban

Citação de: adobez em 01 de Novembro de 2010, 13:13
Ainda bem que esta a evoluir, de qq formas é ridículo gastar 6M num jogador para emprestar, com um plantel tão desfalcado...

Outra vez o mito dos 6 milhões...
Eu não sei quanto foi.

adobez

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 13:15
Citação de: adobez em 01 de Novembro de 2010, 13:13

Outra vez o mito dos 6 milhões...
Eu não sei quanto foi.

Segundo o Real foram 6

Pedro Neto

Não percebo como se continua com esse discurso, se o Rui Costa já disse quanto foi. E até podia ser metade, que era um escândalo na mesma.

poliban

Citação de: Pedro Neto em 01 de Novembro de 2010, 13:50
Não percebo como se continua com esse discurso, se o Rui Costa já disse quanto foi. E até podia ser metade, que era um escândalo na mesma.

Pedro eu acho que nem o Rui Costa sabe quanto foi.
Zeboda eu não vi ninguém do Real a dizer quanto foi, o que eu ouvi foi o gajo do Celta, mas esse disse o que viu na Imprensa.

4starstarget

ainda nos vai dar muitas alegrias este miudo.
ele e o nelson oliveira.
não têm medo e são jogadores parecidos em termos de empenho e vontade de vencer com o kardec.
têm tudo para dar certo. ainda por cima com as oportunidades que estão a ter.

Red skin

O dinheiro já lá vai... agora só temos é q esperar q o jovem seja craque e q tenha hipótese de evoluir no Bolton!

JPG

mais outro exemplo da gestão lfv e seus estarolas.

Dinheiro torrado estupidamente e equipa para segundo plano

adobez

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 13:58

Zeboda eu não vi ninguém do Real a dizer quanto foi, o que eu ouvi foi o gajo do Celta, mas esse disse o que viu na Imprensa.

Saiu na marca o valor de 6M de uma fonte proxima do Real, o Celta veio reclamar a percentagem que tem direito que era salvo erro 600 mil(10%)

poliban

adobez ou zeboda estás-me a dar razão então.
Ninguém do Real disse quanto custou.
Fontes todos temos.

cacetadas

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 17:00
adobez ou zeboda estás-me a dar razão então.
Ninguém do Real disse quanto custou.
Fontes todos temos.

não ligues esse era o gajo que tinha tirado o cativo no tópico do roberto para descarregar as suas fustrações...agora pia baixinho

Arbuckle

Se tudo lhe correr pelo melhor, tenho dúvidas que queira jogar na nossa liguinha (ou que jogue com vontade).

E se fôr craque, há logo um Totenham ou Newcastle que lhe pega.

Gog

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 13:58

Se o Rui Costa não sabe é pior ainda....

Far(away)

Vamos a ver... para já, entra nas opções como suplente utilizado. Possa ser que no desenrolar da época, consiga jogar a titular. Possível.