CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

NuNo SiLvA

Citação de: Pkmagiko em 01 de Novembro de 2010, 20:32
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Novembro de 2010, 20:28
o nico vai brilhar no jogo do porto.

Acredito mais na vitória do que nisso :x
eu tambem acredito na vitoria devido à boa exebicao do gaitan.

Pkmagiko

Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Novembro de 2010, 20:34
Citação de: Pkmagiko em 01 de Novembro de 2010, 20:32
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Novembro de 2010, 20:28
o nico vai brilhar no jogo do porto.

Acredito mais na vitória do que nisso :x
eu tambem acredito na vitoria devido à boa exebicao do gaitan.

Sinceramente , ainda não vi nada demais .

Ettelbreck

Era tão bom que ganhar este jogo... Ainda acreditava no titulo se isso acontecesse...

Força Benfica!!!  :flagglorioso:

Beduas

Nem sei como fazem apostas num jogo destes. Se o Porto ganha vai tudo de vela  :2funny:

BestEagle26

Johnny|SLB

Gostava de ganhar com classe, mas duvido. Sinceramente, vejo muitos "contras", não vejo como seria possível o Benfica a jogar o que jogou esta semana, ir ao dragay ganhar.. Espero, contudo, que estes profissionais se orgulhem da camisola que vestem e que comam a relva por ela. Se o fizerem, ai talvez o campo fique menos inclinado..

joca_slb

Temos de acreditar na vitória, pensem bem: se ganharmos os 2 jogos ao Porto na prática só estamos a um ponto. Acredito que com a equipa que temos podemos ganhar desde que os jogadores honrem o manto sagrado e comam a relva.

okultoSLB

epah quero tanto ganhar a estes labregos! de por onde der, temos de ganhar! os jogadores vao ter de comer a relva e deixar a pele em campo, mas temos de ganhar isto! mais do que os 3 pontos, é uma questao de honra!!! ke nojo q tenho desses corruptos ridiculos!!!

46Rossi

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2010, 20:45
Nem sei como fazem apostas num jogo destes. Se o Porto ganha vai tudo de vela  :2funny:

Que eu saiba não é proibido apostar na derrota do Benfica  :tomates:

Beduas

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2010, 21:33

Por isso mesmo é que eu não aposto, porque nestes jogos as apostas vão sempre para o resultado desejado, que é a vitória do Benfica.

46Rossi

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2010, 21:33

Por isso mesmo é que eu não aposto, porque nestes jogos as apostas vão sempre para o resultado desejado, que é a vitória do Benfica.

Depende, por exemplo para o jogo em Lyon apostei na derrota  :tomates:

WeAreSLB!

Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:34
Vai ser o Jorge Sousa.Nem se tem falado nele nas últimas semanas, o próprio Pedro Henriques ontem na TVI disse que deve ser ele.

É rezar para que seja imparcial.

Em quantos anos vamos sem um penalty no Dragão/antas?

nota: O LFV que não se arme em estúpido. Este jogo já é difícil o suficiente, não façam a equipa ir jogar lá sem apoio nenhum.

A equipa vai ter apoio, vao muitos adeptos ao dragay. Isso é garantidissimo.
Agora se vão por os bilhetes na bilheteira, isso já não sei...

Digamos que é um pouco diferente ter vários espalhados, que 2500 juntos. São um apoio importante à equipa, principalmente em alturas em que estamos por cima e quando o Dragão está calado se conseguem fazer ouvir.

Dá estabilidade.

O que eu queria dizer é que vao estar os 2500!
Vejo aqui muita gente com nicks com NN e No Name e não sei que... Depois andam aqui atarantados a perguntar como é dos bilhetes! Só por aí se vê que é verdadeiramente NN. Se fossem já sabiam o que fazer para ter o bilhete para o jogo. Enfim...

Para todos os que andam aí á cata de infos, o Benvfica vai vender os bilhetes sim, agora se nas bilheteiras ou não, já não sei... Mas isso, quem quiser saber que se informo nos sítios de direito, não aqui.

d10s

Só peço isto:

"E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!"

Força malta, o Sport Lisboa e Benfica não se fez de borrados.

poliban

Está ganho.
Estou mesmo mesmo convencido disto.