CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Se os jogadores do Benfica jogarem como sabem, com GARRA e com Espirito ganhador, SEM MEDOS, não tenho dúvidas que ganhamos o jogo, porque os PORCOS não têm equipa para o Benfica, a não ser com AJUDAS eles não ganham ou então a nossa Equipa ENTRAR MEDROSA no jogo isso é meio caminho para a derrota.

red_eyes_mafia

n se pode mudar o titulo do topico para porco - Benfica? soa melhor

Ru10

Não sou nada de sonhar com futebol,mas esta noite sonhei que ganhamos 1-2 com um golo nos descontos com a mão... ;D

Falando a sério,óbvio que outro resultado que não seja a vitória é o adeus ao título!

Woodwaid

Eu vou com colhões ver o jogo pro meio de porcos, vou gritar pra dentro senão sou esfolado vivo, até o cartão de sócio vai ficar em casa para não me identificarem, mas no fim se tiver-mos a dar baile, vou mandar uns piropos, vou ter é que beber muitas minis para não ter amor à vida :estrelas:

força Benfica

Иo Иame Boy

força Benfica

Uma dúzia para...um benfiquista

Rui Pereira, com a ajuda da esposa, Maria Conceição, e com uma amiga comum, Carla Gonçalves, tinha acabado de comprar 12 bilhetes. "Gastei 105 euros, foi um bocado puxado, mas vale a pena; que seja um bom espectáculo". Nas mãos, os cartões que permitiram a compra alargada e legal. Agora a surpresa: Rui é benfiquista e... vai ao Dragão. "Vou, mas sem cachecol e, se marcarmos, festejarei para dentro. Vai ficar 1-2, golos de Aimar e Luisão para o Benfica e Falcao." A esposa ouve a resposta dada a O JOGO e diz-lhe, prontamente, que não corre riscos, porque não festejará nenhum. "Fica 2-0, marcam Falcao e Hulk". Lá em casa, a guerra (pacífica e bem disposta) FC Porto-Benfica tem anos e na de Carla Gonçalves, também portista, o cenário é o mesmo, porque o marido, que não vai ao Dragão, torce pelo Benfica. "A festa vai ser nossa: 2-0, Hulk e Falcao". As contas das duas são simples: no domingo, o Benfica fica a 10 pontos.

http://www.ojogo.pt/26-306/artigo894401.asp

Rui R.A.

Sempre vai haver bilhetes pa nós?? eu quer ver ao vivo a matança do porco...

Benfica93

Eu se fosse ao dragão:

1º - Não ia sozinho
2º - Festejava PA CARA*** se o benfica marcasse

RedStar1982

Citação de: Woodwaid em 02 de Novembro de 2010, 13:56
Eu vou com colhões ver o jogo pro meio de porcos, vou gritar pra dentro senão sou esfolado vivo, até o cartão de sócio vai ficar em casa para não me identificarem, mas no fim se tiver-mos a dar baile, vou mandar uns piropos, vou ter é que beber muitas minis para não ter amor à vida :estrelas:

E porque não vais para o meio da malta do Benfica?

PablitoAimar

BestEagle26

Hugocarvalhoslb

Se nao dormirmos como no fim do jogo de hoje, podemos ganhar

flavioslb