LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

|-3m1n3m-|

Primeira parte tão, mas tão perto do céu...

Isto é Benfica.

pauliter

Caralho estamos muitíssimo bem! Coesos, a jogar como equipa, excelente até ao momento!

Todos eles sem excepção estão muitissimo bem!

:slb2:

heroisdomar

quinze a zero crl VAMOS GANHAR QUINZZZE A ZERO FODDDDDAAAAAA-SE!!!!!!!

BENNNNFFFIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zé Periquito

Citação de: Dudek em 02 de Novembro de 2010, 20:33
Já sei que me vão malhar de novo, mas...calma com os exageros!

Está correr tudo bem...o Benfica não tá fazer um jogo assim tão maravilhoso, as bolas paradas e o Lyon ter de ir à procura do empate é que darem uma ajudinha!

Claro que é um resultado excelente e uma 1º parte bem conseguida..mas nem éramos uma merda antes, nem agora somos um grande equipa de champions!

Sim, isso mesmo. :) 

mojo_j0jo

redcarlos

agora é tirar o peixoto e meter o airton para segurar o meio campo.

pauliter

Já merecíamos um jogo assim!

Afastar de vez o mau olhado!  :flagglorioso:

Salinho

Deixem-me adivinhar... já somos outra vez os melhores do Mundo.

Não se pode dizer mal de tudo e de todos quando as coisas não saem bem com tanta facilidade.

Carrega Benfica!!!

Zlatan

alexandreslb

IPASLB

tugafabio90

quem e que imaginava este resultado ao intervalo??

Denim

見事な1つ

Só vos digo isto amigos. A sair goleada daqui, o Porto que tenha medo, porque os jogadores vão com uma força de espírito do caraças!