LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

andereberna

Não sei como é possível sofrer 3 golos em ... 15 minutos ? São falhas infantis !
Ficou um sabor agridoce, enfim.... 3 pontos

Venha o Porto !  :slb2: :slb2: :slb2: EU ACREDITO

obliquevoice

Ganhamos mas.......(desculpem o desabafo):  DORMIR É NA CAMA, NÃO NO CAMPO, ESTAR A GANHAR POR 4-0 E DEIXAR ACONTECER O QUE ACONTECEU ATÉ FINAL É VERGONHOSO E DESRESPEITOSO PARA COM QUEM PAGA A MUITO CUSTO OS BILHETES PARA VER VOSSAS EXCELENCIAS.... PUTA QUE PARIU!!!

Gerrard

NOJO TENHO EU DE VOCÊS SEUS BONECOS! CAMBADA DE ADEPTOS DA TRETA! TÃO DEPRESSA TÊM ORGASMOS COM OS 4-0 COMO VIRAM AS COSTAS À EQUIPA E COMEÇAM A INSULTAR! FODA-SE NÃO GANHÁMOS O JOGO? MERDA DE ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

VENHA O CARTÃO!

Zé Periquito

Solid

Podemos ter um jogo sem sofrer? Mas vá, ganhamos... Primeiro jogo decisivo ganho, venha o segundo.

Next: Porto!

Shoky

Hugocarvalhoslb

Mas temos de valorizar o bom, e o bom foi aqueles 75 minutos! Prefiro nao me lembrar do resto!!!

Freire

Fala-se dum fora de jogo que deu canto que deu golo. Se repararem Coentrao ta fora de jogo no 2o golo. Logo...

Gonzalex

IPASLB

Citação de: Jakub em 02 de Novembro de 2010, 21:39
De uma noite de sonho épica, transformam-na numa vitória sem sal...

Parabéns. Até estava a adivinhar.

Alguém que me explique porque é que com 4 a 0, não se mete o Airton lá para dentro...
Se o fiscal de linha não tivesse errado clamorosamente no 2º golo do lyon, talvez nem o 3º golo eles teriam marcado...3 pontos e empate do shalke, é o que interessa.

Funki38

rambo

Que se fod@!
Ganhamos os 3 pontos que é o que interessa.

belphegor

|OnE|

Foda-se. 'Tou c'uma cabeça que até parece que perdemos.
Anjinhos do caraças.... já estavam com a cabeça no domingo.

Nota 1: substituições muito mal feitas. Desfizeram por completo o ritmo da equipa.
Nota 2: a besta do apito depois do 4-0 só fez avarias.

見事な1つ

Citação de: ismo em 02 de Novembro de 2010, 21:43
4-0 e a moral tava no pico.. conseguiram foder tudo, ate o roberto tinha de fazer merda..

Isto.

Vim aqui dizer que se ficasse 4-0 que iríamos para o Dragay com a moral em alta devido à goleada.

Agora que posso eu dizer? Mamar 3 golos quando estamos a golear? Que mentalidade vão ao Dragay?

Enfim