LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Darjeeling

Não se pode sofrer assim 3 golos em casa, ainda para mais estando a ganhar por 4, e principalmente na Champions.

Em eliminatórias era letal.

Shoky

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Eu estou com azia...sou o único?

Já estava com o 4–2, portanto com 4–3 já preciso do Rennie.

Estou aqui em casa...parece que perdemos.
Estou desolado.

Tudo por erros de provincianos. Aquelas substituições são uma anedota total...
E todas feitas ao mesmo tempo.

Um jogo épico e acontece isto. :buck2:
Até o árbitro ajudou à festa no final...frango do Roberto aos 95 minutos.

BestEagle26

Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2010, 21:44
NOJO TENHO EU DE VOCÊS SEUS BONECOS! CAMBADA DE ADEPTOS DA TRETA! TÃO DEPRESSA TÊM ORGASMOS COM OS 4-0 COMO VIRAM AS COSTAS À EQUIPA E COMEÇAM A INSULTAR! FODA-SE NÃO GANHÁMOS O JOGO? MERDA DE ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

VENHA O CARTÃO!

x2

Aka

Citação de: 見事な1つ em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Citação de: ismo em 02 de Novembro de 2010, 21:43
4-0 e a moral tava no pico.. conseguiram foder tudo, ate o roberto tinha de fazer merda..

Isto.

Vim aqui dizer que se ficasse 4-0 que iríamos para o Dragay com a moral em alta devido à goleada.

Agora que posso eu dizer? Mamar 3 golos quando estamos a golear? Que mentalidade vão ao Dragay?

Enfim

Olha, não vão para lá com caganças e à espera de uma situação destas.

Rigters

Vale pelos 3 pontos e pela 1ªParte! Ah e o golaço do Coentrão e as 4 assistências do Martins!

Últimos 15min, esquecer e seguir em frente.

Grande problema agora é o Roberto. Amanhã os jornais já caem em cima. Ainda por cima antes do jogo com os porcos. FORÇA ROBERTO!

Covenant

Vocês são muito dramáticos. Ok também detestei o final do jogo, mas estavam em ritmo de poupança e com Menezes, Jaras e Weldons em campo.

Antes muitos diziam que íamos perder, ganhamos um jogo com uma arbitragem bem fraquinha e já insultam tudo e todos, num jogo que nunca esteve em causa a partir do 3-0. Há que melhorar a concentração...

3 pontos importantíssimos.

pabloelmago

Atitude vergonhosa deste equipa! Burros, defesa de merda, só se salva o Coentrão. Devem-se ter esquecido que o jogo só acaba aos 90m mais descontos.

É a terceira vez esta época que ganhamos e eu não consigo ficar feliz.

JJ SLB

Depois do 4-0, esta vitória é muito amarga.
Positivo: assim não entram em euforias antes do jogo com fcporco
Negativo: esta vitória, apenas por 1 golo, não deve dar para as contas finais e provavelmente este jogo só serviu para Coentrão ganhar mais visibilidade lá fora, ou seja ... preparem-se para no Natal dizerem adeus ao Coentrão. :(

IPASLB

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Fala-se dum fora de jogo que deu canto que deu golo. Se repararem Coentrao ta fora de jogo no 2o golo. Logo...
Exacto, logo o que interessa é os 3 pontos e o empate do shalke, jornada positiva para o SLB.

Spider1502

Jogo excelente em 75 minutos... Os últimos 15 minutos, pareciam iniciados!

Valeram os 3 pontos, mas...  >:(

|OnE|

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Eu estou com azia...sou o único?

Já estava com o 4–2, portanto com 4–3 já preciso do Rennie.

Azia num digo... uma cabeça grande de certeza. Anjinhos... porra.

RicardoSR

Isto se passarmos e calhamos com um Chelsea, Real ou Barça, mais vale nem ver os jogos...

barts

Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2010, 21:44
NOJO TENHO EU DE VOCÊS SEUS BONECOS! CAMBADA DE ADEPTOS DA TRETA! TÃO DEPRESSA TÊM ORGASMOS COM OS 4-0 COMO VIRAM AS COSTAS À EQUIPA E COMEÇAM A INSULTAR! FODA-SE NÃO GANHÁMOS O JOGO? MERDA DE ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

VENHA O CARTÃO!

e a atitude da equipa? o jogo tem 90 min mais os descontos não tem 75 além disso os golos poderiam ser muito importantes e acabaram por estragar essa vantagem com uma atitude de merda...

Tiago#30