LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Again

Foi uma vitoria amarga....

Depois do 4-0 foi um desastre.

O arbitro e o juiz de linha vergonhosos.

Valeu os 3 pontos!!

Tartaranho

Mas que merda é esta? sofrer 3 golos desta maneira, banda de incompetentes, quando se ganha por 4 a 0 não se acaba o jogo assim, vamos a liga europa por este resultado pois no empate de pontos perdemos por os golos, foda-se esta merda, que falta de concentração isto é inadmissivel!!!!!!!!!!!

DastanPT

Isto é inacreditável... Entramos mal, ao sofrer dois golos, mas bem anulados, depois subimos de redimento, e acabamos a primeira parte com 3-0 a nossa favor, e a encostar o Lyon... Entramos na segunda parte, não baixamos os braços, continuamos, e fizemos o 4-0, até que chega as porras de substituições!!!!4-1 aos 75 , 4-2 aos 85, 43 aos 90+5...

QUESTA MERDA!?!?!?!?!?!?

UMA EQUIPA COMO O BENFICA, SOFRER 3 GOLOS EM 20 MINUTOS!??!?!

AINDA POR CIMA GOLOS DE NHÃNHA!!?!?!?

ESTOU SUPER HIPER MEGA IRRITADO/AZIADO!!!!

NÃO PODIAMOS TER SOFRIDOS ESTES 3 GOLOS, SIMPLESMENTE NÃO PODIAMOS!!!!!

AmorBenfiquista

Acabava o jogo 4-0, iam todos os europeus pensar: txiii o slb deu 4-0 no lyon, aquela equipa que o ano passado foi as meias da competição

mas não... conseguiram foder tudo, ficou 4-3 e os outros dizem: txii tiveram a ganhar 4-0, mas mamaram 3 golos a seguir, não valem um caralho..

sim senhor até me admirava que ficasse feliz com isto hoje, aqueles 4 eram bons de mais

JonSnow

Citação de: 見事な1つ em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Citação de: ismo em 02 de Novembro de 2010, 21:43
4-0 e a moral tava no pico.. conseguiram foder tudo, ate o roberto tinha de fazer merda..

Isto.

Vim aqui dizer que se ficasse 4-0 que iríamos para o Dragay com a moral em alta devido à goleada.

Agora que posso eu dizer? Mamar 3 golos quando estamos a golear? Que mentalidade vão ao Dragay?

Enfim

Com a única possível : a de vencer. E se não acreditas nisso, está na hora de começares a reavaliar a tua condição de adepto.

fanfoot99

Next. Agora venha o Schalke

3 pontos com 70 minutos fantasticos!

Grande Carlos Martins.  :bow2:

As substituições a matarem o Benfica.

見事な1つ

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Eu estou com azia...sou o único?

Já estava com o 4–2, portanto com 4–3 já preciso do Rennie.

Estou aqui em casa...parece que perdemos.
Estou desolado.

Tudo por erros de provincianos. Aquelas substituições são uma anedota total...
E todas feitas ao mesmo tempo.

Um jogo épico e acontece isto. :buck2:
Até o árbitro ajudou à festa no final...frango do Roberto aos 95 minutos.

100% a minha opinião.

Darkboy

A equipa tem que atinar, é verdade. No entanto, quando o Menezes tem que entrar...algo está mal. Não bastava a lesão do Cardozo e o vermelho do Gaitan, ainda se lesionou o Aimar.

Se me dessem o 4-3 antes do jogo, assinava por baixo, logo tenho que deixar as emoções de parte e ser racional. Missão cumprida.

JotaPê

Há muitas equipas que não marcar um golo ao Lyon em casa é normal.
Mas viram esta  segunda parta da parte da equipa da arbitragem??
Mas estamos a brincar ou quê??

O árbitro tentou evitar a descambada do Lyon.
Ficava mal nera sr. platini??

Agora,baixamos de ritmo é completamente normal.

Acredito que o Jesus tentou premiar os adeptos tentando dar uma boa goleada.
Saiu mal mas temos os 3 pontos que é o que interessa.

a saída do Roberto também não foi a melhor mas a quantidade de abutres que estavam a espera deste momento é decepcionante mesmo.

Next Schalkce,cá vos esperamos

chacalbenfica

3 pontos menos mau!
E agora segue-se o jogo com os porcos de onde iremos ganhar mais 3 pontos!

xeriff

estou mesmo lixado , como é que de 4-0 passa para 4-3 , pouca cabeça e jj a fazer porcaria , que raio de substituições foram aquelas ?

Tacuara7

Muito mau isto...mas também com um árbitro Gaulês é difícil....

Ganhámos!

Darjeeling

Pouparam os últimos 15 minutos de bom futebol para o Dragão, espero.

fjr

Não pude ver o jogo infelizmente. Mas pelo menos as espectativas para o dragão não ficam muito altas. Como convém para aumentar a concentração...