LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

|OnE|

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Fala-se dum fora de jogo que deu canto que deu golo. Se repararem Coentrao ta fora de jogo no 2o golo. Logo...
Exacto, logo o que interessa é os 3 pontos e o empate do shalke, jornada positiva para o SLB.

E estás a comparar um fora de jogo de 2cm com um de 2m.
Por outro lado ele não marca falta sobre o Peixoto num lance que ele sai lesionado e o livre que dá o 4-3 foi um toque ainda com menos intensidade. Já para não falar no biqueiro que o Michel Bastos dá e cartão não deu.

LEV

A equipa de arbitragem foi amiga do Lyon na segunda parte, mas o que importa é que o Benfica ganhou.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Eu estou com azia...sou o único?

Já estava com o 4–2, portanto com 4–3 já preciso do Rennie.

Estou aqui em casa...parece que perdemos.
Estou desolado.

Tudo por erros de provincianos. Aquelas substituições são uma anedota total...
E todas feitas ao mesmo tempo.

Um jogo épico e acontece isto. :buck2:
Até o árbitro ajudou à festa no final...frango do Roberto aos 95 minutos.

Nem consigo falar! :-X Estou perplexo, fdx. :|

Sav1ola

Xanghai

Citação de: JonSnow em 02 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: Xanghai em 02 de Novembro de 2010, 21:38
Bem feito, macacada do caralh*. Senhor Jesus manda esses miúdos jogarem a bola, ficam de gracinha e depois tomam o gol. Bem feito! E no dragão vamos ser goleadas com esta equipa de "miúdos".

Foda-se, tu és Benfiquista? Odeias assim tanto o teu clube que prevês goleadas? Vai-te matar, pá. Tu e todos os 'adeptos' da tua estirpe.

Depois do jogo no Dragão falamos. Marcamos 4 ao Lyon sem jogar nada, tivemos a sorte do jogo com um golo caído do céu do Kardec. Sou Benfiquista, mas não sou cego. O meio campo está todo desequilibrado, não estamos coesos...perdemos muitas bolas e damos contra-ataque de graça. Não espero nada do nosso próximo jogo, infelizmente ;)

Carinaa

Citação de: Frank James em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Epa vão se todos %#$$#%. O Jesus mais uma vez provou que é um homem extremamente inteligente. Antes do jogo o empate não era mau, agora estão chateados por termos gerido um dos jogos mais importantes da época sem prejudicar o jogo de hoje.

Este arbitro foi uma vergonha... uma autêntica vergonha, a pior arbitragem da época a seguir à do boiquerença.

Vinha aqui dizer que somos os maiores. Boa noite a todos.
:bandeiraslb2:

Covenant

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 21:45
Eu estou com azia...sou o único?

Já estava com o 4–2, portanto com 4–3 já preciso do Rennie.

Estou aqui em casa...parece que perdemos.
Estou desolado.

Tudo por erros de provincianos. Aquelas substituições são uma anedota total...
E todas feitas ao mesmo tempo.

Um jogo épico e acontece isto. :buck2:
Até o árbitro ajudou à festa no final...frango do Roberto aos 95 minutos.
Que exagero. Se não tivéssemos ganho...

O mal maior foi o erro do Roberto.

d.blow

3 golos da azia. O Schalke enterrou-se com o Hapoel. Vamos passar

見事な1つ

A culpa destes 3 golos sofridos tem um nome: Jorge Jesus.

jpereira

FDS TOU COM UMA AZIA DO CRLH
MAIS DO QUE EM ALGUMAS DERROTAS

luis.live

eu estou tristissimo!!!
esta derrota por 4-3 foi miseravel!!! :smokin:

melhor seria estar a perder 0-4 e depois marcar 3 golos!!!

estou que nem posso!!! ^-^

acho que tenho ali um asti gancia e uns pasteis de belém para afogar as lagrimas!!!
:)

frslb

vitória fantástica, independentemente do final do jogo!!  :slb2: :slb2:

arbitragem claramente tendenciosa... foi pena, se assim não tivesse sido sei que teríamos vencido por muitos de diferença.. agora é vencer lá em cima e continuar com esta postura na champions!!

FORÇA BENFICA!!!!  :flagglorioso:

LCBrito

Shoky

O Schalke empatou?
Boa noticia...ao menos isso.

Temos neste momento tudo para passar.

mahsira

Um jogo de futebol tem 90 minutos.
Estava tudo a correr tão bem. Perfeito, mesmo. No fim, trazemos os 3 pontos mas perdemos tudo o mais que tínhamos conseguido: a vantagem no confronto directo, a confiança, a noite para a História, o balanço para o Dragão... com um bocadinho de azar, até o momento do Roberto se perdeu.

Que noite...