LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

BestEagle26

Segundo alguns.. até concordo em parte... esta semana era (é) decisiva... tínhamos (temos) de ganhar os 2 jogos... pois bem.. 1 está ganho, venha o próximo...

luis.live

se marcarmos 4 golos nos estadio dos dragoes e sofrermos 3, nem sei que faça!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

vou chorar a noite inteira!!!

Redady

Independentemente do resultado bom ser4-0, e ter acabado em 4-3, claramente o que  começou o jogo, não é o Lyon da Champions. Depois apareceu, porque o Lyon é uma grande e experiente equipa, por isso, ganhar por 4-3 é excelente, mau foi termos perdido 1-3 na 2ª parte!

Saveloy

O mais preocupante para mim foi ver com o resultado 4-2 a equipa marcar cantos á maneira curta para perder tempo. É que para nós entre 4-2 e 4-3 não havia grande diferença mas o 5-2 já ajudava enormemente.

Xanghai

Benfiquismo

3 pontos importantes
Não havia necessidade de sofrer 3 golos ( a equipa do ano passado não deixava acontecer)
o confronto directo pode ser decisivo e não soubemos aproveitar isso
Ganhamos foi o mais importante

G10

ganhamos pessoal.. BENFICA

só não gostei do ultimo golo do lyon

benficaslb1

Citação de: luis.live em 02 de Novembro de 2010, 22:30

eu assinava já por baixo se fosse essa a marcha do marcador e o resultado final

Alento

Ganhamos que é o mais importante. O 2º deles nasce de um canto que é precedido de jogada em fora de jogo (corte de Maxi), de resto grande jogatana do Benfica e mais uma vitória. Siga...

Vitor84

No fim fico satisfeito, porque apesar de tudo acredito mais depressa que o Benfica que jogou os primeiros 70 minutos de jogo é o Benfica que chegará nos próximos jogos, não sei se já no próximo que será muito complicado, mas para o resto da época.

AG

Mesmo que tivesse ficado 4-0, 4-1 ou 4-2 o Benfica tinha que ganhar os dois últimos jogos.

É péssimo, mas valeu pela vitória. Dependemos só de nós.

rlaranjeiro

Me too...

Então se marcarmos 6 e sofrermos 5 nem sei...

BestEagle26

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2010, 22:33

Me too...

Então se marcarmos 6 e sofrermos 5 nem sei...

até podia.mos sofrer 9... desde que marcasse.mos 10 (10 validados claro... marcar marcar têm de ser 20...)

_daniel

se antes do jogo me perguntassem se queria ganhar 4-3 aceitava logo... a 20 min do fim se me dissessem que ia ficar 4-3 nao acreditava nisso... o mister jesus foi anjinho!!! onde anda o airton???