Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

É como já disse: levaram-nos o original e este clone anda desadaptado...

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: Saviolafication em 02 de Novembro de 2010, 22:56
Mais uma vez... o Saviola sai e como que por encanto, acaba o poderio ofensivo da equipa. E já são demasiadas vezes, o Jesus tá a dormir...

É isso é. Este Saviola, volto a dizer, é um jogador patético. Não há que ter medo das palavras.

Sim, pois claro... continuo a ter razão no que afirmei.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 02 de Novembro de 2010, 23:48
Mais uma vez... o Saviola sai e como que por encanto, acaba o poderio ofensivo da equipa. E já são demasiadas vezes, o Jesus tá a dormir...

É isso é. Este Saviola, volto a dizer, é um jogador patético. Não há que ter medo das palavras.

O Benfica sofreu porque estava com 9. Peixoto e Salvio nos últimos 15 minutos, andavam a fazer figura de corpo presente, era uma equipa literalmente sem asas, seja a defender, seja a atacar.

mahsira

Citação de: Saviolafication em 02 de Novembro de 2010, 23:48

Dizer que Saviola esteve mal não é dizer que Jara esteve melhor. O Savi fez pouco, o Jara não fez nada.

VALEBEM

Pode fazer mais do que tem feito! Não gosto de ser oportunista, nem nas críticas nem nos elogios! Espero que melhore, para bem do Benfica!
A bola parece que lhe queima um pouco, e toma muitas vezes opções de passe equivocadas, o que raramente acontecia com ele!

redfox1904

Para mim é jogador típico dos que tem de jogar sempre. A qualquer momento compensa num minuto jogos de menor fulgor.

Jogador que nunca joga mal, tem é jogos onde não se destaca tanto.

ForçadoBloqueio

Continua a desilusão... :confused:

Para os corruptos, só pode dar Aimar no lugar dele!

Far(away)

Nunca joga mal? A sério, eu também gosto muito de Saviola, mas isso é tapar o sol com a peneira. Esta temporada, o que não tem faltado, são jogos, onde ele tem estado péssimo. É o jogador em pior forma da equipa, e já nem se pode dizer que tem a companhia de Maxi, que fez um jogão finalmente.

redfox1904

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2010, 23:56
Nunca joga mal? A sério, eu também gosto muito de Saviola, mas isso é tapar o sol com a peneira. Esta temporada, o que não tem faltado, são jogos, onde ele tem estado péssimo. É o jogador em pior forma da equipa, e já nem se pode dizer que tem a companhia de Maxi, que fez um jogão finalmente.

O problema é que a fasquia para o Saviola está sempre mais alta que para os outros. Um péssimo jogo do Saviola e um jogo mediano para o Kardec,por exemplo.
Desacreditem que ele na próxima oportunidade mete-a lá dentro e vai já ser no ladrão.

Far(away)

Citação de: redfox1904 em 03 de Novembro de 2010, 00:00
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2010, 23:56

O problema é que a fasquia para o Saviola está sempre mais alta que para os outros. Um péssimo jogo do Saviola e um jogo mediano para o Kardec,por exemplo.
Desacreditem que ele na próxima oportunidade mete-a lá dentro e vai já ser no ladrão.

Essa frase, é sempre repetida esta temporada, jogo sim, jogo sim.

Batistuta

O Kardec tem feito muito melhor a sua função que o Saviola, na mesma escala de avaliação

Vieri

Absolutamente irreconhecível e não é só pelos golos falhados. Falha recepções, passes, a finta não sai, nada sai. Período negro...

Chefe

PAra mim é a principal razão do Benfica não se apresentar tão bem ofensivamente como o ano passado

joase

Citação de: Vieri em 03 de Novembro de 2010, 00:27
Absolutamente irreconhecível e não é só pelos golos falhados. Falha recepções, passes, a finta não sai, nada sai. Período negro...
Não concordo nada....eu acho que fez um bom jogo.
Aliás tanto fez que se notou a sua substituição

PB

Que nulidade, Savi Luís.  :disgust: