Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kampz

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Um orgulho ter um jogador destes no Benfica. Pelo futebol que joga e pela raça que tem.

fidelito

esteve bem em quase todo o jogo...
golo oportuno
lutou muito para fechar linhas de passe
e fez uma rabona inesperada eheh

mas o jogar no limite das forças tem daquelas coisas que levam  à pouca oxigenação e clarividência...
aquela falha de deixar o gourcuff sozinho...
num contra, aquela area tem que ser a dele, os centrais ficam a seguir a bola...
nao foi expedito !!

mas nao foi um jogo facil pro javi, na medida em que o lyon troca muito bem a bola no meio, porque tem jogadores de gd tecnica e bom timmimg de passe e jogada, apesar dos lyonnais serem mais perigosos nas alas devido  à velocidade e força bruta.

assim que o martins foi-se abaixo das canetas começou o lyon a pegar no jogo outra vez.
se calhar teria sido melhor meter o airton em vez do menezes.

Far(away)

Raça, querer e ambição

BC

maxi04

BC

Ferreira29

A única coisa que acho que temos de trabalhar foi o primeiro golo sofrido ontem pelo Lyon.

O Gourcuff aparece sozinho na zona anterior aos nossos centrais, que teoricamente era do Javi. Contudo, fazer a dobra no lateral também costuma ser do Javi e obviamente que o homem não pode estar em 2 lados ao mesmo tempo.

É preciso ter cuidado com estes desiquilibrios defensivos especialmente pelo lado do extremo (pelo lado do box to box é mais controlável).

força Benfica

força JAVI! bom jogo!

R3D3V1L

Parece que temos o Javi de volta! :) Grande jogo sim Sr! :D

Kostov

Citação de: Ferreira29 em 03 de Novembro de 2010, 07:50
A única coisa que acho que temos de trabalhar foi o primeiro golo sofrido ontem pelo Lyon.

O Gourcuff aparece sozinho na zona anterior aos nossos centrais, que teoricamente era do Javi. Contudo, fazer a dobra no lateral também costuma ser do Javi e obviamente que o homem não pode estar em 2 lados ao mesmo tempo.

É preciso ter cuidado com estes desiquilibrios defensivos especialmente pelo lado do extremo (pelo lado do box to box é mais controlável).

A zona pode mudar, naquele caso específico, o homem era o Gourcuff, e o Carlos Martins, quem estava com ele, não se deu ao trabalho de correr. Basta ver a repetição.

faneca_slb4ever

46Rossi

No fim não sei se já estava a trabalhar a meio gás a pensar nos corruptos ou se era mesmo falta de forças, a verdade é que andou ali meio perdido...

Até aí tinha estado muito bem...

sammer

Temos pistoleiro? Eheheheh

franciscoafonso

Bang bang, he shot me down, Bang bang, I hit the ground...

darkwolf

Nota 7 até aos 4-0 e nota 4 depois . O 4-1 nasce da falta de força dele.