Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Como já disse inúmeras vezes, o Roberto, durante um jogo, é Capaz do melhor e do Pior....

aguiadaluz

mas o Roberto deu algum frango ?

uma saida em falso é um frango ?

teve esse lapso paciencia,e o Peixoto não falhou aquele remade a 4 metros da baliza,é futebol.

Viva O Benfica

Pedro Neto

Por acaso o redes do Lyon esteve mal em quase todos os golos.

Ian

Citação de: Saviolafication em 03 de Novembro de 2010, 11:29
O seu erro a mim pareceume que deixou de ter confiança na defesa e quis resolver ele, mas aquela bola estava fora de alcance para ele.

pelo contrario, acho que foi excesso de confiança...aquela bola nunca era dele

sammer

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2010, 11:37
Por acaso o redes do Lyon esteve mal em quase todos os golos.

Para mim, esteve mal em 2 deles. É metade.

fmb

Borrada no 3º golo, excesso de confiança visível.... não apaga em mim o que de (tão) bom tem feito desde o jogo com os chocos. Tem a minha total confiança....

benficasetubal

fmb

Red Eyes

A maioria concorda em que não teve culpa nos 2 primeiros golos e teve uma saída em falso no 3º... Que trouxe más recordações... É pena não ter tido mais trabalho para aquilatar o seu momento de forma.

E eu assino por baixo.
:slb2: :slb2: :slb2:

infeh

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 11:54
A maioria concorda em que não teve culpa nos 2 primeiros golos e teve uma saída em falso no 3º... Que trouxe más recordações... É pena não ter tido mais trabalho para aquilatar o seu momento de forma.

E eu assino por baixo.

No 3º golo a saída não foi em falso, foi mesmo uma saída. Não acertou foi na bola, mas não andou longe.

Claro que a bola não era dele, nem nunca era ele que tinha que ir lá, mas não é apenas ele que tem culpa nesse lance.

André Sousa

Esteve mal no 3º golo, é inevitável dizê-lo, mas tem a minha confiança.

Marc:slb

Citação de: aguiadaluz em 03 de Novembro de 2010, 11:37
mas o Roberto deu algum frango ?

uma saida em falso é um frango ?

teve esse lapso paciencia,e o Peixoto não falhou aquele remade a 4 metros da baliza,é futebol.

Viva O Benfica
Tás a brincar certo?
O Roberto não deu frango no 3º? Para mim é pior que frango que nem a bola chega, ele sai como um louco e nem na bola acerta. Lapso? Um lapso não dá golo... Um frango sim.

Não venhas com a conversa do Peixoto, tb falhou mas não se tenta minimizar um erro por outro de outro jogador...

Eu tenho confiança no Roberto porque já demonstrou o que pode fazer, não pode é ter mais paragens cerebrais destas, a nossa sorte é que tavamos a ganhar....

aguia1

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2010, 12:06
Esteve mal no 3º golo, é inevitável dizê-lo, mas tem a minha confiança.
tudo dito.

Red Eyes

Citação de: infeh em 03 de Novembro de 2010, 12:05
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 11:54

E eu assino por baixo.

No 3º golo a saída não foi em falso, foi mesmo uma saída. Não acertou foi na bola, mas não andou longe.

Claro que a bola não era dele, nem nunca era ele que tinha que ir lá, mas não é apenas ele que tem culpa nesse lance.
Desculpa mas não percebi. Qual é a diferença entre uma saída em falso e uma saída? Se aquilo não é uma saída em falso já não percebo nada de futebol...

Ian