CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 03 de Novembro de 2010, 14:11
Nada de ganhar assim!

Ganhar honestamente dentro do campo.

Ganhar com um golo irregular é ganhar desonestamente?
Não concordo.

Ganhar desonestamente é outra coisa.

ForçadoBloqueio

Suspirei agora por ser o Proença! Com o JS temia pela goleada....

osanto

Vim agora do estádio.... com os meus bilhetes na mão... onde estão as pessoas que no ultimo porto vs benfica "reclamaram" pela falta de organização e que nao conseguiram bilhetes?
Tinha-me  esquecido... neste jogo ainda nao podemos ser campeoes.... é por ver situações destas e casas como a de ontem com o lyon q compreendo em parte o facto de distribuirem os bilhetes pelas claques... é só a minha maneira de ver as coisas....

gabbana

Fará uma arbitragem com receio de errar!!Vai apitar por tudo e por nada!!Parando o jogo demasiadas vezes..o empate será o obectivo de quem o nomeou.

Spider1502

Este é o jogo mais importante da época, pelo menos para já... No entanto arrisco a dizer que é o MAIS importante de TODA a época... O único resultado que importa é a vitória! Se estivéssemos noutra situação até dizia que o empate era bom, mas assim só há um resultado possível que é a conquista dos 3 pontos!
É possível?! Só posso dizer que não é impossível! O nosso adversário neste momento joga melhor que nós, está melhor que nós e vai na frente (o que é muito importante). Todavia nem sempre ganha quem está melhor no momento! Só nos resta encarar o jogo como se fosse o jogo que nos desse o título e fazer tudo por tudo para sair do dragão com os 3 pontos! Gostava que um jogador que anda um bocado apagado (Saviola), aparecesse e decidi-se o clássico! :angel:

Força S.L. Benfica :slb2: :slb2:

Jorge.P_

Por mim pode ser aos 90+4... mas regular.

Esses é que dão melão a sério.

redfox1904

É um bom árbitro, com uma única condicionante: lance duvidoso na área do Benfica é penalty certo e só vamos ter algum penalty no ladrão de existir fractura exposta.
mas pelo menos já sabemos com o que contamos....

Double-R

Citação de: osanto em 03 de Novembro de 2010, 14:38
Vim agora do estádio.... com os meus bilhetes na mão... onde estão as pessoas que no ultimo porto vs benfica "reclamaram" pela falta de organização e que nao conseguiram bilhetes?
Tinha-me  esquecido... neste jogo ainda nao podemos ser campeoes.... é por ver situações destas e casas como a de ontem com o lyon q compreendo em parte o facto de distribuirem os bilhetes pelas claques... é só a minha maneira de ver as coisas....
Estava pouca gente? Ainda bem pode ser que ainda vá a tempo de comprar amanhã..

redfox1904

Citação de: Spider1502 em 03 de Novembro de 2010, 14:38
Este é o jogo mais importante da época, pelo menos para já... No entanto arrisco a dizer que é o MAIS importante de TODA a época... O único resultado que importa é a vitória! Se estivéssemos noutra situação até dizia que o empate era bom, mas assim só há um resultado possível que é a conquista dos 3 pontos!
É possível?! Só posso dizer que não é impossível! O nosso adversário neste momento joga melhor que nós, está melhor que nós e vai na frente (o que é muito importante). Todavia nem sempre ganha quem está melhor no momento! Só nos resta encarar o jogo como se fosse o jogo que nos desse o título e fazer tudo por tudo para sair do dragão com os 3 pontos! Gostava que um jogador que anda um bocado apagado (Saviola), aparecesse e decidi-se o clássico! :angel:

um empate ainda nos mantém vivos... é logo a seguir os porkos vão ao alvalixo e talvez lá percam dois pontos.....

fanfoot99

Como é possivel porrem este c***** de ha dois anos??? So mesmo para provocar  ::bater::

:crazy2:

Spider1502

Citação de: redfox1904 em 03 de Novembro de 2010, 14:40
Citação de: Spider1502 em 03 de Novembro de 2010, 14:38

um empate ainda nos mantém vivos... é logo a seguir os porkos vão ao alvalixo e talvez lá percam dois pontos.....

Não podemos contar com a ajuda de ninguém... Mas o empate, na verdade, não nos tira logo do titulo!

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2010, 14:37
Nada de ganhar assim!

Não concordo.

tu percebeste bem o que eu quis dizer...

Pedro Neto

Citação de: VodkaBoy em 03 de Novembro de 2010, 14:42
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2010, 14:37
Nada de ganhar assim!

Não concordo.

tu percebeste bem o que eu quis dizer...

Tenho o penalty do Proença entalado...