CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Frank James

Gostava imenso que na zona de entrevista rápida o moutinho aparecesse a chorar a falar em campo inclinado  :2funny:

Frank James

Não sendo o Proença um good referee, é um dos 3 melhores portugueses da actualidade... seria a minha escolha  :ashamed:

Benfica93

Citação de: Edu em 03 de Novembro de 2010, 14:49
A dor de cabeça é: Onde meter o Aimar.. É que me parece importante manter o Salvio na direita depois do jogo de ontem.

Dor de cabeça? Não me digas que estás a pensar em deixar o César Peixoto na esquerda em vez de arriscar o Aimar ou o Martins

Special_Red

Infelizmente, temos forçosamente que ganhar ou no minimo...empatar.
Se perdermos serà o adeus ao campeonato

Il Piccolo Bomber

roberto
maxi luisao david fabio
               javi
salvio               carlos
             aimar
   saviola       kardec

Edu

Citação de: Benfica93 em 03 de Novembro de 2010, 15:08
A dor de cabeça é: Onde meter o Aimar.. É que me parece importante manter o Salvio na direita depois do jogo de ontem.

Dor de cabeça? Não me digas que estás a pensar em deixar o César Peixoto na esquerda em vez de arriscar o Aimar ou o Martins
Se calhar expliquei-me mal. Penso que a dor de cabeça vai ter o Jesus. Manter o mesmo onze, colocar Aimar. Se sim, em que posição? Parece-me que o Jesus pode estar a pensar que gostaria de ver o Benfica novamente de ontem, mas não deve querer abdicar do Aimar.

flavioslb

PRESEИTE

sammer

Citação de: Edu em 03 de Novembro de 2010, 15:21
Citação de: Benfica93 em 03 de Novembro de 2010, 15:08

Se calhar expliquei-me mal. Penso que a dor de cabeça vai ter o Jesus. Manter o mesmo onze, colocar Aimar. Se sim, em que posição? Parece-me que o Jesus pode estar a pensar que gostaria de ver o Benfica novamente de ontem, mas não deve querer abdicar do Aimar.

Se não quer, tira o Martins. Mas vai sobrar para o Salvio...

pimp

Roberto
Maxi   D.Luiz      Luisao Fabio

MARTINS  JAVI

SALVIO       AIMAR     GAITAN
                  KARDEC

Edu

Citação de: Il Piccolo Bomber em 03 de Novembro de 2010, 15:14
            roberto
maxi luisao david fabio
               javi
salvio               carlos
             aimar
   saviola       kardec
Gosto, mas se calhar preferia o Aimar na esquerda, por ser mais rápido. Sei que é um desperdício but...

Gonzalex

Citação de: pimp em 03 de Novembro de 2010, 15:25
                   Roberto
Maxi   D.Luiz      Luisao Fabio

MARTINS  JAVI

SALVIO       AIMAR     GAITAN
                  KARDEC

Essa táctica só se for para o hulk ter via verde na direita, porque o gaitan não consegue apoiar o coentrão