CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

Apostava neste 11:

Roberto
Maxi Pereira
Luisão
David Luis
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Aimar
Nico Gaitan (extremo esquerdo)
Carlos Martins (extremo direito)
Saviola
Kardec

Royal_Flush

Citação de: joni10 em 03 de Novembro de 2010, 17:07
Qual foi a última vez que foi assinalado um penálti para nós no estádio do porto?
é que não me lembro de nenhum..

Eu lembro-me de um só, acho que foi 97/98 marcado pelo Valdir. Perdemos 3-1 e o campeonato já estava assegurado matematicamente para os corruptos antes do jogo.

joao12soares

Qual foi a última vez que foi assinalado um penálti para nós no estádio do porto?
uma jola para quem responder acertadamente... :2funny: :2funny:

joao12soares

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 17:08

Eu lembro-me de um só, acho que foi 97/98 marcado pelo Valdir. Perdemos 3-1 e o campeonato já estava assegurado matematicamente para os corruptos antes do jogo.
Ou seja...No século passado...

david_slb

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2010, 17:08
uma jola para quem responder acertadamente... :2funny: :2funny:

Ahah. ;D

daviddgc

Citação de: Begpr em 03 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 16:48
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2010, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2010, 13:49
0-1, com um golo com o braço no último minuto.

E em fora de jogo.

Proveniente de uma falta mal assinalada.
depois de um contra-ataque proveniente de um penalty nao assinalado
Penalti este provocado por uma cabeçada no meio da testa do Carlos Martins ao Hulk.

coelhodc

Citação de: daviddgc em 03 de Novembro de 2010, 17:11
Citação de: Begpr em 03 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 16:48
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2010, 13:52
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2010, 13:49
0-1, com um golo com o braço no último minuto.

E em fora de jogo.

Proveniente de uma falta mal assinalada.
depois de um contra-ataque proveniente de um penalty nao assinalado
Penalti este provocado por uma cabeçada no meio da testa do Carlos Martins ao Hulk.
assim era dar-lhes com o veneno todo. Mamai porcões.

flavioslb

gostaria de ver outra vez aquele pano no estadio dos porcos a dizer "SECTOR CAMPEÃO"  :slb2:

NoNickBoy

Citação de: flavioslb em 03 de Novembro de 2010, 17:21

gostaria de ver outra vez aquele pano no estadio dos porcos a dizer "SECTOR CAMPEÃO"  :slb2:

eu tava la! :D

Hugocarvalhoslb

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 16:41
Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Carlos Martins, Sálvio, Gaitan, Aimar, Kardec

V2

flavioslb

CitaçãoFC Porto-Benfica: Pouca afluência nas bilheteiras do Estádio da Luz

O Benfica iniciou hoje a venda de bilhetes para o clássico de domingo no Estádio do Dragão, da 10.ª jornada da Liga de futebol, com pouca afluência de sócios às bilheteiras do Estádio da Luz.

Nas duas primeiras horas de venda, que se iniciou às 14:00, foram poucos os adeptos que compraram ingressos, embora a venda de bilhetes prossiga até sexta feira às 19:00 e se processe também no departamento das casas do clube.

O Benfica requisitou para o jogo de domingo com o FC Porto 2500 bilhetes, mais 100 lugares VIO, o correspondente a cinco por cento da lotação do Estádio do Dragão, números a que regularmente tem direito o clube visitante.

Esta época os órgãos sociais do Benfica apelaram os sócios para que não se desloquem aos estádios adversários, em protesto com as arbitragens, nomeadamente em Guimarães, mas abriu uma exceção para o jogo com o FC Porto.

Uma fonte "encarnada" justificou que o encontro com o FC Porto "é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais", referindo que o FC Porto "nunca se baterá pela verdade desportiva".

Os bilhetes hoje colocados à venda para sócios do Benfica têm preços de 22 euros, para a bancada topo norte, e 65, para a bancada central do Estádio do Dragão.

futebol365.pt

maxi04

My team:
Roberto
Maxi
Luisão
David
Fábio
Javi
César
Salvio
Martins
Aimar
Kardec

FilipePereira

Citação de: flavioslb em 03 de Novembro de 2010, 17:37
CitaçãoFC Porto-Benfica: Pouca afluência nas bilheteiras do Estádio da Luz

O Benfica iniciou hoje a venda de bilhetes para o clássico de domingo no Estádio do Dragão, da 10.ª jornada da Liga de futebol, com pouca afluência de sócios às bilheteiras do Estádio da Luz.

Nas duas primeiras horas de venda, que se iniciou às 14:00, foram poucos os adeptos que compraram ingressos, embora a venda de bilhetes prossiga até sexta feira às 19:00 e se processe também no departamento das casas do clube.

O Benfica requisitou para o jogo de domingo com o FC Porto 2500 bilhetes, mais 100 lugares VIO, o correspondente a cinco por cento da lotação do Estádio do Dragão, números a que regularmente tem direito o clube visitante.

Esta época os órgãos sociais do Benfica apelaram os sócios para que não se desloquem aos estádios adversários, em protesto com as arbitragens, nomeadamente em Guimarães, mas abriu uma exceção para o jogo com o FC Porto.

Uma fonte "encarnada" justificou que o encontro com o FC Porto "é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais", referindo que o FC Porto "nunca se baterá pela verdade desportiva".

Os bilhetes hoje colocados à venda para sócios do Benfica têm preços de 22 euros, para a bancada topo norte, e 65, para a bancada central do Estádio do Dragão.

futebol365.pt

é dia de trabalho, de certeza que voam todos... até sábado!

Invasão!!!

legoman

Red Eyes

Citação de: DD em 03 de Novembro de 2010, 13:46
Citação de: Tiago7 em 03 de Novembro de 2010, 13:42
Este é mau, os outros não são melhores.

Tinha sempre que calhar algum mau.

Temos é que jogar determinados, para ganhar, contra 2 equipas.
Pois...na verdade pensei que fosse ou o Jorge Sousa ou o Soares Dias...
Mas este tb é do mesmo tipo de fruta
Concordo. Todos os árbitros são maus excepto alguns que ainda são piores!

Os únicos bons são aqueles novos que ainda não apitaram nenhum jogo do Benfica (ironic mode on)...