As Finanças do Benfica

rkc

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:13
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:11
gostava que os entendidos em Finanças, contabilizassem como proveitos deferidos, os milhões que o vale azevedo roubou ao SLB e tem que os pagar.
isso também conta.

O milhão de Euros do lucky me? É bom que a malta comece a perceber que o nosso buraco é de várias dezenas de Lucky Me's!

Convém ir ainda atrás do demónio.

Quando o LFV sair, estamos num buraco que nem o Bill Gates nos safa.

rkc

Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:39
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:33
Palmeirinha, infelizmente tirando o nsalta, poucos são os que se preocupam em tentar discutir o que interessa, os seus objectivos serão sempre que se ignore completamente tudo o que se vai sabendo. Felizmente este fórum ainda não foi fechado e permite que algumas pessoas interessadas tentem discutir assuntos importantes do nosso clube.

não é bem assim.
o grupo é que afastou muitos dos que escreviam no fórum.
basta ler a blogosfera e a opinião sobre este fórum,

Sinceramente, quero é que o resto da blogosfera e os seus deficientes mentais vão para o caralho.

Ferrenho

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:13
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:11
gostava que os entendidos em Finanças, contabilizassem como proveitos deferidos, os milhões que o vale azevedo roubou ao SLB e tem que os pagar.
isso também conta.

O milhão de Euros do lucky me? É bom que a malta comece a perceber que o nosso buraco é de várias dezenas de Lucky Me's!

Convém ir ainda atrás do demónio.

Quando o LFV sair, estamos num buraco que nem o Bill Gates nos safa.
Esse só precisava de vender os carros, sapatos e relógios que tapava logo o buraco.

Palmeirinha

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:44
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:04
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 10:58E eu disse o contrário? 26M em vendas 37M diferença de 11M(Ramires), equilibrando as contas das transferencias, e com participações na CL, facilmente se pode ter resultados positivos.

Nas 3 ultimas participações na CL, sempre tivemos resultados positivos!

Atenção que o Ramires não vai render os 11M€, na prática será menos que isso... visto que é preciso amortizar o investimento dele, e só depois somar o recebido.

Eu oiço essa história há muito tempo... "ah, se quisermos depois declaramos a venda A ou B, temos a Champions e mais uns pós aqui e ali, e temos resultados positivos".

Pois, é que a análise que vês de alguns ás contas que vão saindo é sempre baseada no futurismo e nas hipóteses.
Analisem os números que se conhecem e que foram apresentados pela SAD, isso é que é importante.
Já agora, mais-valia de Di Maria de 16,9 milhões, alguém consegue saber o valor da venda? Seria necessário saber o valor do activo líquido no momento da venda, infelizmente não conheço.

25 - 8,1 que custou... TCHARAM!

Não me parece já que ao valor da venda tem que se deduzir o valor líquido do "activo" e não o valor de compra.
Julgo que seja assim. Se a forma contabilistica de classificar passes de jogadores e a sua amortização é igual à um equipamento...então o impacto na DR será do valor da venda - valor por amortizar

Já agora só uma pergunta para quem me saiba responder, apenas para confirmar algo que me fi dito numa formação. Por que valor está o passe do mantorras contabilizado?

Sempreparasemprebenfica

29 M€ de receitas de venda de jogadores inclui a venda do ramires e do Di Maria?

fmb

Então e os 5 milhões que entrariam nas contas do Benfica mal o Di Maria fosse inscrito??? Desparaceram??? Que novidade....

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:49Já agora só uma pergunta para quem me saiba responder, apenas para confirmar algo que me fi dito numa formação. Por que valor está o passe do mantorras contabilizado?

Valor de compra, praticamente 7M€. O valor líquido actual não faço ideia.. deve ser quase 0.

rkc

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2010, 11:50
Então e os 5 milhões que entrariam nas contas do Benfica mal o Di Maria fosse inscrito??? Desparaceram??? Que novidade....

MAs alguem com as faculdades mentais intactas acredita numa coisa dessas?

Palmeirinha

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:48
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:39
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:33
Palmeirinha, infelizmente tirando o nsalta, poucos são os que se preocupam em tentar discutir o que interessa, os seus objectivos serão sempre que se ignore completamente tudo o que se vai sabendo. Felizmente este fórum ainda não foi fechado e permite que algumas pessoas interessadas tentem discutir assuntos importantes do nosso clube.

não é bem assim.
o grupo é que afastou muitos dos que escreviam no fórum.
basta ler a blogosfera e a opinião sobre este fórum,

Sinceramente, quero é que o resto da blogosfera e os seus deficientes mentais vão para o caralho.
Há bons e maus elementos em td o lado., há discusão acesa em td o lado...só tem é de existir um limite e respeito pelas opiniões...e para definir esse meio termo estão cá os moderadores. Mas concordo que por vezes se passa das marcas... se quiseres discutir alguns assuntos com maior profundidade e seriedade então, ui...

Grande

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:45
Citação de: Grande em 04 de Novembro de 2010, 11:40
Vocês são muito pessimistas. O resultado podia ser muito melhor mas há que guardar ganhos para o próximo ano.

É impressão minha ou o Di foi vendido por 37,9M(25+a divida do Real a vencer em Junho de 2011).

Se a mais-valia não chegou sequer aos 17 milhões como é que podes sequer chegar perto desse número???

Já agora "guardar ganhos"?! Explica-me como se faz isso, gosto sempre de aprender.

As vendas do Halliche, Makukula e do Ramires podiam estar neste relatório.

Ps: Se o Benfica aceita-se o que a PPTV oferece as contas já iam para o positivo.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:51
Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:49Já agora só uma pergunta para quem me saiba responder, apenas para confirmar algo que me fi dito numa formação. Por que valor está o passe do mantorras contabilizado?

Valor de compra, praticamente 7M€. O valor líquido actual não faço ideia.. deve ser quase 0.
Está nos relatórios esse valor?

Americano69

Sim, se o contrato está perto do final estará perto do 0. Isto se já não tiverem mesmo comsiderado uma perda de imparidade no valor total do passe, algo que na minha opinião era lógico fazer-se, a partir do momento que se admita que ele não joga mais futebol.

Grande

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2010, 11:50

Só em Junho de 2011.

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:53

Está nos relatórios esse valor?

Está a parcela de 5M€ referentes aos primeiros 50%, comprados quando ele veio, e depois há dois anos apareceu a compra dos restantes 50% por cerca de 2M€. O valor não está lá explícito directamente, está agregado com outros valores, mas foi esclarecido por uma pessoa da SAD que dali, do Mantorras, eram quase 2M€.

linus

Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:44
Citação de: linus em 04 de Novembro de 2010, 11:41
para o ano sai o

cardozo
coentrao
d luiz
javi

roberto

=150M

um grande LOL para esses 150 milhoes... mas continua a pensar positivo ;)

eu sempre fui assim a té no vale azevedo acreditava para mim presidente do benfica é mais
importante que o presidente da republica